Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Matar o Próprio Cunhado é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 04/04/2018 21:45:46 - Visualizações: (956)

Uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão e da 2ª Delegacia de Gurupi, sob o comando do Delegado Hismael Tranqueira, resultou na prisão de Jaderson Gama Guimarães, de 30 anos, nesta quarta-feira, (4), em Gurupi.

Secretaria de Segurança Pública- TODe acordo com o delegado, Jaderson é o principal suspeito de assassinar o cunhado, Marcos Antônio de Oliveira Filho e capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava na cidade de Gurupi. 

Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu no último dia 31/03/2018, sábado de aleluia, no imóvel da vítima, em Lagoa da Confusão enquanto a família comemorava o feriado da semana santa. Após tomar conhecimento do crime, os policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão deram início às investigações, as quais apontaram que Jaderson teria sido o autor do homicídio.

Com base nessas informações, o delegado Hismael representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida. Em seguida, os policiais civis intensificaram as investigações e descobriram que Jaderson estava escondido em Gurupi. Com base nessas informações, os policiais civis de Lagoa com apoio de uma equipe da 2ª DP de Gurupi efetuaram a prisão do homem, nesta quarta-feira, dia do aniversário de 30 anos do suspeito. 

Após ser capturado, Jaderson Gama Guimarães foi conduzido a Central de Flagrantes de Gurupi e depois das providências legais cabíveis, foi recolhido na Casa de Prisão Provisória daquela cidade. Ele deve responder por homicídio qualificado e será recambiado, em breve para a Cadeia Pública de Cristalândia.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO