Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Duas Motos Furtadas

Data do post: 05/04/2018 13:59:13 - Visualizações: (723)

Viaturas da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando perceberam as referidas motos estacionadas de forma a levantar suspeitas e constataram que elas tinham registros de furto/roubo. Foram imediatamente recuperadas para os seus legítimos proprietários.

Ascom 2°BPMAmbas as recuperações aconteceram por volta das 13h desta quarta-feira, 04, em Araguaína-TO. A primeira moto é uma Honda CG 150 Titan, cor preta, localizada na Rua Araguaia, Setor Noroeste; já a segunda motocicleta é uma Honda Biz 125 EX, cor preta, que estava em um lote baldio localizado na Av. Brasil, Setor Jardim dos Ipês, locais onde viaturas da Polícia Militar realizavam patrulhamento se depararam com as respectivas motocicletas estacionadas de forma a levantar suspeitas.

Nas averiguações, constataram-se através do sistema de segurança da Polícia Militar que havia ocorrências de furto/roubo referentes a ambas as motocicletas localizadas, as quais foram recolhidas pelos Policiais Militares e conduzidas para a DP de Plantão para a realização dos devidos procedimentos de restituição aos seus legítimos proprietários que demonstraram-se muito satisfeitos ao reaver suas motocicletas de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM