Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Descumprir Decisão Judicial e Ameaçar Familiares

Data do post: 05/04/2018 16:28:51 - Visualizações: (887)

Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira efetuaram, na tarde da última quarta-feira, (4), a prisão de Gabriel Neres Dias.

Secretaria de Segurança Pública- TOEle é suspeito pela prática dos delitos de descumprimento de medidas protetivas de urgência e ameaça e foi capturado, quando se encontravam em uma residência, no município de Ponte Alta do Bom Jesus.

De acordo com o delegado Márcio, a prisão é reflexo da recente alteração legislativa, na Lei Maria da Penha que criou um novo tipo penal. Com isso, na tarde do dia 04/04/2018, a autoridade policial, juntamente com os agentes policiais, diligenciou ao município de Ponte Alta do Bom Jesus, para verificar informação de que Gabriel estaria descumprindo determinação judicial que lhe proibia de se aproximar dos familiares.

Ao chegar à residência, a vítima informou que Gabriel a teria ameaçado de morte. Ciente dos fatos, os policiais civis realizaram diligências em diversos pontos do município e conseguiram encontrar Gabriel, na companhia de outros dois indivíduos.

Na oportunidade, Gabriel e os outros dois abordados afirmaram que estavam fazendo uso de maconha. Por efeito, a equipe deu voz de prisão a Gabriel e o conduziu a Delegacia de Polícia. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o autor foi recolhido a Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO