Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Danificar Hidrômetros em Várias Ruas

Data do post: 05/04/2018 16:30:04 - Visualizações: (886)

Ele, alcoolizado, danificou os hidrômetros de residências localizadas em sete ruas em Araguaína. Foi localizado e preso pelos Policiais Militares.

Ascom 2°BPMA prisão aconteceu às 04h04 desta quinta-feira, 05, em Araguaína-TO, após populares acionarem a Polícia Militar denunciando que um homem estaria quebrando hidrômetros de diversas ruas pelo Bairro São João e Setor Coimbra.

De posse das características do acusado, os Policiais Militares realizaram diligência cercando toda a área e conseguiram localizá-lo na Rua 04, Setor Coimbra. Ele se encontrava sob efeito de embriaguez e negou ser o causador dos danos, contudo, a Polícia Militar verificou as imagens dos circuitos de segurança das residências que o mostrava cometendo os danos.

Ao todo, ele danificou cerca de vinte e oito hidrômetros instalados em residências localizadas em sete ruas de dois bairros, sendo estas: Av. Filadélfia, Rua João Lopes, Rua 1º de Janeiro, Rua São Francisco, Rua 20, Rua 02 e Av. Goiás. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por dano.

Fonte: Ascom 2° BPM