Delegacia de Polícia Civil Itinerante Atende Município de Pau D’arco

Data do post: 05/04/2018 17:41:25 - Visualizações: (252)    Imprimir

No dia 04 de abril de 2018 foi realizado o primeiro atendimento da Delegacia de Polícia Civil Itinerante, no município de Pau D’arco – TO.

Secretaria de Segurança Pública- TODe acordo com o Delegado de Polícia Civil Marco Aurélio Barbosa Lima, o projeto vem sendo desenvolvido desde 2015 e já atendeu, entre outros, os municípios de Recursolândia; Centenário e Itapiratins.

O objetivo é levar o atendimento da Polícia Civil com uma equipe composta por Delegado, Escrivão e Agentes a municípios onde não há Delegacia, gerando celeridade aos procedimentos diante da dificuldade de deslocamento dos cidadãos até a Delegacia de Polícia, que geralmente fica na sede da Comarca. Para isso, é firmada parceria com os municípios atendidos que cedem as instalações públicas no dia do atendimento.

Secretaria de Segurança Pública- TONa última quarta-feira foram atendidas vítimas de violência doméstica com elaboração de medidas protetivas; vítimas menores de idade; vítimas de violência sexual; além de interrogatórios de autores de crimes e depoimentos de testemunhas.

Na oportunidade a Polícia Civil marcou presença no município trazendo a sensação de segurança à população. A intenção, segundo o Delegado, é realizar periodicamente esse tipo de atendimento itinerante, no qual o cidadão poderá ser atendido direto pelo Delegado de Polícia no próprio município em que reside.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1449

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é Homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias