Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto

Data do post: 06/04/2018 20:34:30 - Visualizações: (210)    Imprimir

Ele furtou objetos de um estabelecimento comercial, foi reconhecido através das imagens do circuito de segurança da loja e encontrado por populares na feirinha, os quais, após imobilizá-lo, acionaram a Polícia Militar à qual confiaram entregá-lo para que pagasse legalmente pelo erro cometido.

Ascom 2°BPMFoi preso imediatamente e conduzido para a delegacia juntamente com os objetos furtados recuperados.

O fato aconteceu às 10h38 desta quinta-feira, 05, na Rua do Amor, Setor Feirinha, em Araguaína-TO, onde um jovem adulto de 21 anos já se encontrava imobilizado por populares e diversos objetos que ele teria furtado de um estabelecimento comercial localizado na Av. Tiradentes, Bairro São João, recuperados.

O proprietário da loja informou que ao chegar para o início do expediente, notou a porta do comércio arrombada e constatou a falta de diversos objetos, sendo que ao conferir as imagens do sistema de segurança, populares reconheceram o autor e prontamente deslocaram em busca, o encontrando na Feirinha, onde o capturaram e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão.

Os Policiais Militares notaram que o acusado se encontrava com algumas lesões provavelmente provocadas pela ação dos populares ao capturá-lo. Com ele, foram encontrados e recuperados os seguintes produtos furtados da loja: 01 caixa de som, 04 facas, 02 mochilas, 06 lanternas, 01 boné, 02 aparelhos MP3, 06 isqueiros, 04 carregadores de celular e 05 caixas de aparelho celular.

A Polícia Militar deu voz de prisão oficialmente para o infrator da lei e o conduziu juntamente com os objetos furtados recuperados para a DP de Plantão onde foi autuado por furto. Segundo informações, ele tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas e já tem passagens pela polícia por furto em residência e furto em estabelecimento comercial.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 8104

Notícias Relacionadas

19/09/2018
Suspeita de Traficar Drogas é Presa Pela Polícia Civil

19/09/2018
Termo de Cooperação Técnica Para Criação de Rede de Ouvidorias é Debatido

19/09/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito

19/09/2018
Polícia Civil Apreende Várias Armas de Fogo em Residência de Porto Nacional

18/09/2018
INSS: Mutirão de Perícias Médicas Atenderá Mais de 600 Pessoas

18/09/2018
Workshop ICMS Ecológico é Realizado com Sucesso em Araguatins

Todas as Notícias