Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto

Data do post: 06/04/2018 20:34:30 - Visualizações: (818)

Ele furtou objetos de um estabelecimento comercial, foi reconhecido através das imagens do circuito de segurança da loja e encontrado por populares na feirinha, os quais, após imobilizá-lo, acionaram a Polícia Militar à qual confiaram entregá-lo para que pagasse legalmente pelo erro cometido.

Ascom 2°BPMFoi preso imediatamente e conduzido para a delegacia juntamente com os objetos furtados recuperados.

O fato aconteceu às 10h38 desta quinta-feira, 05, na Rua do Amor, Setor Feirinha, em Araguaína-TO, onde um jovem adulto de 21 anos já se encontrava imobilizado por populares e diversos objetos que ele teria furtado de um estabelecimento comercial localizado na Av. Tiradentes, Bairro São João, recuperados.

O proprietário da loja informou que ao chegar para o início do expediente, notou a porta do comércio arrombada e constatou a falta de diversos objetos, sendo que ao conferir as imagens do sistema de segurança, populares reconheceram o autor e prontamente deslocaram em busca, o encontrando na Feirinha, onde o capturaram e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão.

Os Policiais Militares notaram que o acusado se encontrava com algumas lesões provavelmente provocadas pela ação dos populares ao capturá-lo. Com ele, foram encontrados e recuperados os seguintes produtos furtados da loja: 01 caixa de som, 04 facas, 02 mochilas, 06 lanternas, 01 boné, 02 aparelhos MP3, 06 isqueiros, 04 carregadores de celular e 05 caixas de aparelho celular.

A Polícia Militar deu voz de prisão oficialmente para o infrator da lei e o conduziu juntamente com os objetos furtados recuperados para a DP de Plantão onde foi autuado por furto. Segundo informações, ele tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas e já tem passagens pela polícia por furto em residência e furto em estabelecimento comercial.

Fonte: Ascom 2° BPM