Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas e Receptação

Data do post: 06/04/2018 20:50:53 - Visualizações: (432)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia de Miranorte, comandados pelo delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, na manhã desta sexta-feira, (6), a prisão de Cristovam Júnior Alves Coelho, de 29 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública- TOEle é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Miranorte.

De acordo com o delegado, o indivíduo já estava sendo investigado por tráfico de drogas, desde o mês de novembro de 2017 e, desde então, segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, continuou a exercer a atividade criminosa e, por esse motivo, o delegado regional representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, na manhã de hoje.

No momento em que foi preso, Cristovam estava de posse de uma motocicleta Dafra, 100cc, de cor Secretaria de Segurança Pública- TOpreta, ano/modelo 2008, a qual havia sido furtada, no estacionamento da Universidade Católica, em Palmas, no mês de junho de 2017. Desta maneira, o suspeito também foi autuado em flagrante por receptação.

Cristovam, que já possui condenação pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema e, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Após passar pela perícia oficial do Estado, a motocicleta será restituída a sua legítima proprietária.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1452

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é Homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias