Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Na Assembleia, Bonifácio Afirma que Vereador Márcio Kley é o Maior Sonegador de Impostos de Tocantinópolis

Data do post: 06/04/2018 23:04:36 - Visualizações: (6839)

Além de afirmar que o vereador e empresário dono do Supermercado Baratão Márcio Kley (PRB-TO) seria o maior sonegador de impostos da cidade, o deputado ainda chamou o locutor Fhayne Costa que frequentemente recebe Márcio em seu programa de rádio de "Assassino".

Foto Reprodução TV AssembleiaO desabafo de Bonifácio se deu após criticas do vereador ao participar de um programa de  rádio juntamente com o também deputado  Valdemar JR (MDB-TO) no qual, segundo Gomes, lhe acusaram de ser um dos principais causadores da proibição da venda de carne não inspecionada em Tocantinópolis.

O deputado estadual José Bonifácio Gomes de Sousa (PR-TO), usou a tribuna na sessão da ultima quinta feira (05), para fazer um verdadeiro desabafo contra o vereador Márcio Kley Soares Brandão, no qual Gomes tocou no nome do vereador ao citar  sobre a situação que está sendo vivenciada em Tocantinópolis no qual uma instrução de serviço da secretaria da Fazenda juntamente com uma Circular da Adapec cujo ambos estão seguindo uma Instrução Normativa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento datada de 02 de Outubro de 2014 que  proíbe a comercialização de carnes não inspecionadas no  município, proibindo assim, a maioria dos açougueiros de vender animais que não passaram por uma inspeção da vigilância sanitária.

Ao citar  o assunto Bonifácio disse que vem tratando do problema desde Dezembro de 2017 com o Cesarino, secretário do Governo Marcelo Miranda e não muito distante havia se reunido com o Governador Interino Mauro Carlesse onde exigiu uma solução para esse empecilho.

"Mas é muito triste a gente ver certos aproveitadores, aproveitadores  vereadores e eu ainda incluo nisso aqui o deputado Valdemar Júnior,  que tá fazendo média e mídia com meu nome, com o nome do prefeito. Deputado Valdemar Júnior esse Vereador, eu assisti e ouvi entrevista na rádio. Esse cara é o maior sonegador de Tocantinópolis, sonegador do fisco, aquele seu repórter é um assassino, assassino, matou uma jovem, atropelou e fugiu. Você não sabe disso? Pois saiba, tem um processo pode perguntar, já saiu no tocnoticias, muito grave, muito grave mesmo, e vocês dão guarida a esse tipo de gente". Relatou Gomes.

Continuando seu discurso o deputado tocantinopolino disse que estão tentando fazer média com o nome dele e de seu filho, atual prefeito de Tocantinópolis. "Ficar fazendo média comigo que vem lutando contra isso aí, eu lhe digo com toda certeza que se o Estado não resolver isso eu não quero saber de estado não, mais essa mediazinha que você veio fazer com um vereador que vem de Tocantinópolis pra cá ficar lhe adulando e dizendo que estão resolvendo as coisas, eu não aceito, essa luta é minha, está lá com o governador, já foi cobrado hoje e está sendo cobrado todo dia, requeri ontem uma reunião na Comissão de Defesa do Consumidor que vossa excelência até me ajudou, está marcada para quarta-feira com todo mundo. Agora vocês tentam iludir o povo, não aceito isso". Esbravejou Bonifácio.

Depois de citar o companheiro de parlamento, Bonifácio novamente citou o vereador Márcio o chamando de mentiroso e sonegador de impostos. "Esse mentiroso chamado Márcio Kley é o maior sonegador de Imposto de Tocantinópolis, com a conivência do Fisco porque o Fisco tem o irmão dele lá dentro e o delegado fiscal não toma providência, vai levando de barriga e o cara vai roubando do Estado, vai roubando dos consumidores, vai roubando as rendas públicas. Isso é verdade e acontece a muitos anos". Acusou.

Antes de encerrar sua fala Bonifácio voltou a tocar no assunto do locutor Fhayne Costa que atropelou e matou uma mulher grávida de quatro meses em julho de 2017 na cidade de Estreito (MA), e até hoje não respondeu pelo crime dizendo: "O seu defensorzinho que quer ser o defensor da sociedade é um assassino que matou gente inclusive do sexo feminino, ele fez um feminicídio mais ou menos, e não prestou nem socorro e fugiu". Denunciou Bonifácio.

Encerrando o deputado falou que era hora de por os pingos nos i's, clamando para defenderem a verdade. "Vamos defendendo a verdade, a verdade é boa e cabe em qualquer lugar, agora tentar desfazer do deputado José Bonifácio, do prefeito Paulo Gomes, anti heróis, rebeldes que tão matando o povo enquanto nós estamos defendendo, pra vocês tá fazendo patriotadinha em mídia, tentando aparecer nas costas da gente vocês vão tudo para 'PQP', eu não admito isso". Encerrou José.

Assista o discurso de Bonifácio na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias