Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Pedreiro se Joga no Rio Tocantins e Está Desaparecido Desde o Domingo (08)

Data do post: 09/04/2018 11:12:51 - Visualizações: (8644)

O pedreiro Luis Ferreira da Silva de 45 anos pulou nas águas do Rio Tocantins na orla de Tocantinópolis neste ultimo Domingo (08), e desde então está desaparecido, preocupando amigos e familiares.

Ascom Bombeiros do TODevido as circunstancias e relato das testemunhas que  viram quando o homem pulou na água e não mais apareceu, as buscas pelo seu corpo já começaram. Uma equipe do corpo de Bombeiros de Araguaína foi acionada para atender a ocorrência dada como afogamento.

Informações dão conta de que o pedreiro estaria visivelmente embriagado e entrou no  Rio Tocantins que está bastante cheio, dizendo que iria atravessá-lo. O desaparecimento aconteceu por volta das 10 horas da manhã.

Ascom Bombeiros do TOUma equipe com mergulhadores do Corpo de Bombeiros está realizando as buscas, mas o corpo do homem ainda não foi encontrado.

“As buscas foram reiniciadas na manhã desta segunda feira (09), porém as águas estão turvas, com forte correnteza, e nível do rio bem acima do normal”, disse o sargento da corporação, em Araguaína, Gilvan Guimarães dos Santos.

O pedreiro chegou na orla de Tocantinópolis numa bicicleta tipo cargueira que ficou encostada numa das lanchonetes com uma sacola no guidão depois que o mesmo desapareceu no rio.

Foto Divulgação Whatsapp

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do Corpo de Bombeiros do TO