Em Tocantinópolis, Pedreiro se Joga no Rio Tocantins e Está Desaparecido Desde o Domingo (08)

Data do post: 09/04/2018 11:12:51 - Visualizações: (8066)    Imprimir

O pedreiro Luis Ferreira da Silva de 45 anos pulou nas águas do Rio Tocantins na orla de Tocantinópolis neste ultimo Domingo (08), e desde então está desaparecido, preocupando amigos e familiares.

Ascom Bombeiros do TODevido as circunstancias e relato das testemunhas que  viram quando o homem pulou na água e não mais apareceu, as buscas pelo seu corpo já começaram. Uma equipe do corpo de Bombeiros de Araguaína foi acionada para atender a ocorrência dada como afogamento.

Informações dão conta de que o pedreiro estaria visivelmente embriagado e entrou no  Rio Tocantins que está bastante cheio, dizendo que iria atravessá-lo. O desaparecimento aconteceu por volta das 10 horas da manhã.

Ascom Bombeiros do TOUma equipe com mergulhadores do Corpo de Bombeiros está realizando as buscas, mas o corpo do homem ainda não foi encontrado.

“As buscas foram reiniciadas na manhã desta segunda feira (09), porém as águas estão turvas, com forte correnteza, e nível do rio bem acima do normal”, disse o sargento da corporação, em Araguaína, Gilvan Guimarães dos Santos.

O pedreiro chegou na orla de Tocantinópolis numa bicicleta tipo cargueira que ficou encostada numa das lanchonetes com uma sacola no guidão depois que o mesmo desapareceu no rio.

Foto Divulgação Whatsapp

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do Corpo de Bombeiros do TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 554

Notícias Relacionadas

15/06/2019
Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

13/06/2019
Comando da 5ª se CIPM Reúne com Organizadores Para Tratar da Logística Durante a Temporada de Praias 2019

12/06/2019
Assembleia Aprova PL Que Doa Terreno do Setor Sol Nascente Para o Município de Tocantinópolis

12/06/2019
Motorista Perde o Controle e Caminhonete Tomba Dentro do Córrego Ribeirãozinho em Tocantinópolis

10/06/2019
Familiares da 3ª Sargenta PM-TO Cristiane Caetano Informam Que a Mesma Continua Viva Lutando Pela Vida

09/06/2019
Tudo em Paz! Diz Postagem que Está Circulando nas Redes Sociais Após Atrito Entre Vereador Zullias e Secretário de Administração de Tocantinópolis

Todas as Notícias