Humberto Camelo Reassume a Presidência da Adapec

Data do post: 09/04/2018 12:24:03 - Visualizações: (117)    Imprimir

O médico veterinário, Humberto Camelo Viana, reassume a presidência da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) nesta segunda-feira, 9, após o governador Marcelo Miranda retornar ao cargo.

Adapec TocantinsHumberto reuniu a equipe para esclarecer que as ações continuam normalmente e que a sua equipe continuará a mesma. “Estarei disponível sempre que precisarem, pois o mais importante é a continuidade do trabalho desenvolvido e a luta por melhorias na defesa agropecuária do Tocantins”, disse.

A reunião contou com a participação também do ex-presidente da Adapec, Alberto Mendes da Rocha, que fez a transmissão do cargo, depois de ter comandado por seis dias a instituição. “Sou servidor de carreira da Adapec, portanto retornarei as minhas atividades no escritório do município de Fátima e estarei sempre à disposição”, explicou.

Ações

Entre as principais atividades a serem executadas nos próximos dias, está à execução da primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa, que vai ocorrer entre os dias 1º e 31 de maio, com a expectativa de vacinar 8,7 milhões de bovídeos (bovinos e bubalinos) em todo o Estado. Além disso, a participação na Agrotins garantindo a sanidade dos animais participantes; promoção de palestras e transmissão de conhecimento ao público.

Fonte: ADAPEC Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 708

Notícias Relacionadas

19/07/2018
Dunas do Jalapão Batem Recorde de Visitação

19/07/2018
Justiça Bloqueia Bens de Advogados e Escritórios Suspeitos de Causar R$ 120 Milhões de Prejuízos aos Cofres Públicos em Lajeado

19/07/2018
Defesa Agropecuária Recebe Grupo Chinês que Busca Investimentos no Tocantins

19/07/2018
Eleição da Associação de Moradores do Jardim Santa Bárbara de Palmas Acontece no Próximo Dia 29 de Julho

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

Todas as Notícias