Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Setas Capacitará 20 Cidades que Trabalham a Proteção Social Especial

Data do post: 09/04/2018 12:30:20 - Visualizações: (662)

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), promove Oficina da Proteção Social Especial para os municípios da regional Centro Leste.

Setas-TOO encontro terá inicio na terça-feira, 11, e vai até a quinta-feira, 13, de 8h às 12h e das 14h às 18h; na Sede dos Conselhos, em Palmas.

Na ocasião serão abordados: o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), Trabalho com Famílias, Preenchimento do Prontuário Suas, Medidas Socioeducativas, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), e Família Acolhedora.

Participarão da capacitação 60 pessoas, entre técnicos dos Centros de Referências Especializados de Assistência Social (Creas) e secretários de 20 cidades.

Municípios que compõe a regional Centro Leste

Aparecida do Rio Negro, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Lagoa do Tocantins, Lajeado, Lizarda, Mateiros, Miracema do Tocantins, Miranorte, Monte do Carmo, Novo Acordo, Palmas, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Rio dos Bois, Rio Sono, Santa Tereza do Tocantins, São Félix do Tocantins, Silvanópolis, e Tocantínia.

Fonte: Setas-TO