Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Amastha Intensifica Articulação Política, Mantém Mobilização da Convenção e Discute 2 Planos de Governo “Práticos e Realistas”

Data do post: 09/04/2018 17:41:40 - Visualizações: (860)

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha tem se dedicado a articulações políticas, deliberações sobre a convenção do partido e discussões com equipe de técnicos de dois modelos de planos de governo: um para a eleição suplementar, até então marcada para o dia 3 de junho, e outro para o pleito ordinário de 7 de outubro.

Imprensa PSB-TOMesmo com o retorno ao cargo do governador cassado, Marcelo Miranda, Amastha decidiu manter a mobilização da equipe para a convenção do PSB que selará seu nome para a disputa do Palácio Araguaia, inicialmente no primeiro pleito. “Isso inclui, por exemplo, as discussões em torno da consolidação do nosso grupo”, disse.

Na manhã desta segunda-feira, dia 9, ele afirmou que trabalha diretamente com a equipe na discussão do conteúdo dos planos de governo. “São dois trabalhos, na verdade. O plano de governo para o pleito suplementar, ocasionado por mais uma interrupção de governo que agravou a crise e ampliou a instabilidade político-administrativa do Estado, é algo emergencial e focado em seis meses, com medidas práticas que visam dar início ao que chamamos de começo da arrumação da bagunça. Já o outro, visando outubro, é mais amplo, conceitual e que aprofunda as discussões sobre os problemas do Estado e as buscas das soluções nas mais diferentes áreas”, comentou.

PROPOSTAS EXEQUÍVEIS

Amastha reafirmou que os planos de governo serão materiais com conteúdos exequíveis, realistas” baseados nos diagnósticos feitos pela equipe de técnicos e conforme as informações colhidas no interior do Estado.  “Esses documentos não são meros relatos feitos por exigência da lei no ato do registro da candidatura. São dados, informações relevantes e compromissos que fazemos pela responsabilidade que temos com o Estado e com o conserto dessa bagunça criada pela velha política”, disse. “Obviamente, tínhamos conhecimento do cenário de necessidades e os caminhos para a solução dos problemas. E aprofundamos no conhecimento da situação com as recentes reuniões e encontros que fizemos nos quatro cantos do Estado”, finalizou.

Fonte: Imprensa PSB-TO