SENASP Condecora Três Policiais Militares da 5ª CIPM Diante da Aprovação em 20 Cursos Cursos da Rede Nacional de Educação

Data do post: 09/04/2018 18:31:03 - Visualizações: (665)    Imprimir

Os militares receberam nomenclatura Bronze, já estando aptos a usarem os brevês.

5ª CIPMO 2º Sargento Walter Amorim Ribeiro, 3º Sargento Denilson Santos Sobrinho e o Soldado Jhone Ferreira dos Santos, lotados na 5ª CIPM, foram agraciados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por terem participado de mais de 20 cursos da Rede Nacional de Educação. Os militares receberam nomenclatura Bronze, já estando aptos a usarem os brevês.

A Rede de Educação, SENASP, premiou os participantes aprovados nos cursos ofertados como forma de reconhecimento e valorização profissional dos alunos por meio de três classes, sendo a primeira com ouro, concedida aos aprovados em no mínimo com 60 cursos; a segunda classe, prata, com 40 cursos e a terceira classe com bronze, aos que foram aprovados no mínimo em 20 cursos.

Esse reconhecimento está de acordo com a Portaria da SENASP que regulamenta a criação e concessão de brevê ou bóton a serem conferidos aos profissionais de Segurança Pública aprovados em cursos da Rede Nacional de Educação a Distância em Segurança Pública - Rede EaD-Senasp, em razão de seu aprimoramento intelectual.

Os dados contidos na Portaria Nacional foram repassados por meio da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) da PMTO e publicados em Boletim Geral (BG) da Instituição. Há outros Policiais Militares do Estado do Tocantins, ao todo, 58 policiais agraciados pela Rede EaD SENASP/MJ, aptos a utilizarem os brevês ou bótons, conforme Informação nº 122/2017/EAD/CGE/DEPAID/SENASP.

A SENASP reconheceu com a terceira classe, Bronze, 50 policiais militares no Estado do Tocantins, entre eles, os três militares lotados na 5ª CIPM para um relevante valor da formação pessoal e de serviços prestados à sociedade.

“Parabenizo os militares que concluíram os 20 cursos da Rede de Educação a Distância, tendo em vista que a qualificação profissional é extremamente importante na Instituição e que nós destacamos o empenho, o esforço e a dedicação que esses militares tiveram ao serem aprovados em todos os cursos. Certamente eles estão bem mais preparados para atender melhor a nossa Comunidade” destacou Major Reis, Comandante da 5ª CIPM. 

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1454

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é Homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias