Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Moto com Registro de Furto/Roubo na Cidade de Palmeiras do Tocantins

Data do post: 09/04/2018 18:36:14 - Visualizações: (1214)

Hoje, por volta das 13 h, Policiais Militares da cidade de Palmeiras do Tocantins/TO, localizaram uma motocicleta roubada na zona rural.

5ª CIPMA Polícia Militar na cidade de Palmeiras do Tocantins quando realizava patrulhamentos rotineiros pelo Assentamento 1º de Janeiro, localizou uma motocicleta Yamaha YBR 125, modelo Factor ED, de cor preta, placa de Araguaína.

A referida moto estava abandonada às margens da Rodovia 226, Km 20, que liga as cidades de Aguiarnópolis a Araguaína. Imediatamente, a equipe consultou a procedência do veículo e descobriram que havia restrição de roubo ao veículo que ocorreu na noite de 07/04/2018 na cidade de Araguaína/TO, no setor Maracanã, quando a vítima trafegava com o veículo, foi abordado por dois indivíduos que de posse de uma arma branca e usando de violência e grave ameaça, subtraíram o veículo e empreenderam fuga.

A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário do veículo na cidade de Araguaína, a fim de entrega-lhe o bem, porém, o mesmo não pode se dirigir até a cidade de Palmeiras nesta data, sendo assim o veículo foi entregue e exibido na Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos legais e após será entregue ao proprietário.

Fonte: 5ª CIPM