Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Um Homem e Uma Mulher Por Furto e Também Tentativa de Furto

Data do post: 10/04/2018 12:56:20 - Visualizações: (891)

Eles furtaram produtos de uma ótica, arrombando a porta; a Polícia Militar conseguiu localizá-los através das características repassadas anonimamente.

Ascom 2°BPM

Nessa ocasião, os Policiais Militares os flagraram tentando furtar outro estabelecimento comercial cuja porta já tinham arrombado também, mas foram impedidos pela ação policial militar. Foram recuperados os produtos furtados na ótica e também foram apreendidos outros produtos de origem duvidosa. Foram presos imediatamente pela Polícia Militar.

O fato aconteceu às 05h40 desta terça-feira, 10. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um casal, após arrombar a porta de vidro de uma ótica, teria cometido furto no referido estabelecimento comercial localizado na Rua 1º de Janeiro, Centro, em Araguaína-TO.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram os suspeitos, um homem de 21 anos e uma mulher de 27 anos, com as mesmas características repassadas pela denúncia, os quais estavam frente a uma farmácia localizada na Av. Cônego João Lima, ainda no Centro da cidade.

Nas buscas, foi constatado que eles se encontravam com uma mochila contendo produtos furtados na ótica e outros produtos de origem duvidosa, tais como: R$ 8,80 em dinheiro, 03 folhas de cheques em branco, 05 óculos de sol de marcas caras, 03 peças de roupas variadas, 03 isqueiros, 01 pen drive, 01 aparelho de celular, 01 boné cor preta, 01 talhadeira, 02 cordões, sendo 01 de cor dourada com pingente e outro de cor prata danificado, 01 chave de motocicleta e guloseimas diversas (balas e pirulitos).

Nas averiguações, os Policiais Militares notaram que os acusados já tinham arrombado também a porta da farmácia onde foram abordados, provavelmente utilizando a ferramenta encontrada com eles denominada talhadeira, comprovando que estavam tentando praticar mais esse furto que não se consumou por ocasião da ação policial militar.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com todos os produtos furtados recuperados e os produtos de origem duvidosa onde foram devidamente autuados por furto e por tentativa de furto. Ressalta-se que o jovem tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas e já tem passagens pela polícia por furto em residência e furto em estabelecimento comercial; sua última prisão por furto se deu na última quinta-feira, 05.

Fonte: FAET-TO