Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Intensifica Operação Tapa-buracos em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis

Data do post: 10/04/2018 12:58:35 - Visualizações: (1668)

O período chuvoso traz muitos benefícios, no entanto, ocasiona o acúmulo de água pluviais, o que advém grandes transtornos como inúmeros buracos nas vias públicas da cidade. O tráfego de veículos pesados também acrescenta extremamente nesse problema.

Dirceu LenoCom objetivo de diminuir os danos sofridos nas vias públicas do município, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, tem realizado operação tapa-buracos em vários pontos estratégicos da cidade.

Mesmo estando no período chuvoso, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura tem agido e intensificado os trabalhos de revitalização e recuperação das ruas. A Avenida Nossa Senhora de Fátima, principal logradouro que concentra grande tráfego de veículos, estava irreconhecível, porém, recebeu em toda sua extensão serviços de melhorias.

O Governo Municipal prevê que os pontos mais críticos terão os reparos feitos de imediato. “Esses trabalhos rotineiros estão sendo executados em vários trechos que se encontravam com asfalto danificado, impossibilitando principalmente na trafegabilidade e mobilidade urbana. Além das melhorias no trânsito da nossa Dirceu Lenocidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores”, ressalta o prefeito Paulo Gomes.

O prefeito municipal destaca ainda, que as ações estão sendo realizadas diariamente nas principais vias da cidade, assim como a recuperação da malha viária nos bairros, a operação busca minimizar os efeitos do período chuvoso. O trabalho está sendo feito constantemente, seguindo um cronograma que atenda toda a cidade.

Na última quarta-feira, 28 de março, a Rua Pedro Ludovico, castigada pelos buracos e imperfeições, recebeu a equipe da secretaria. “O serviço além de oportunizar melhores condições de trafegabilidade, trará qualidade e contemplará de forma organizada todos os setores de Tocantinópolis”, disse o secretário de Obras e Infraestrutura, Salomão Barros.

Fonte: Dirceu Leno/ Prefeitura de Tocantinópolis