“Respeito PSDB e Seus Quadros, mas só Discuto Aliança Quando o Processo Contra Cinthia For Extinto”, Afirma Amastha

Data do post: 10/04/2018 18:26:45 - Visualizações: (304)    Imprimir

Pré-candidato do PSB afirma que está disposto a debater soluções para o Tocantins com partidos que tenham projetos, mas condiciona retirada do processo de expulsão de Cinthia Ribeiro para eventualmente fazer qualquer tratativa com os tucanos visando o pleito de 2018.

Imprensa PSB-TOO pré-candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, afirmou no início da tarde desta terça-feira, doa 10, que a sigla está aberta ao diálogo por alianças partidárias com as mais diferentes vertentes políticas do Estado, mas exclui da lista o PSDB até que a sigla tome uma decisão: “O diálogo com o PSDB está inviabilizado até quando a direção estadual da sigla mantiver o processo de expulsão da prefeita [de Palmas] Cinthia Ribeiro".

Na manhã desta terça-feira, um site de notícias gospel e de política de Palmas informou que Amastha e o presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira, se encontrariam para discutir aliança visando as próximas eleições.

O ex-prefeito de Palmas fez questão de manifestar respeito ao partido e seus integrantes, mas "por lealdade à prefeita de Palmas, não pode iniciar qualquer tratativa com a sigla". "Vencemos a última eleição com apoio do PSDB. Com Cinthia, o PSDB seguiu colaborando com minha gestão até o fim de meu mandato no último dia 3. E mais: o presidente estadual do partido, o senador Ataídes [Oliveira] desenvolve um papel importante no Congresso e o PSDB tem valorosos e importantes quadros. Porém, é questão de lealdade e condiciono qualquer tratativa ao fim do processo contra a nossa prefeita", comentou.

Ele lembrou que Cinthia tem apoio irrestrito da direção nacional do PSDB Mulher e de figuras importantes do partido como o presidenciável Geraldo Alckmin sobre sua postura dentro da sigla.

UNIÃO EM PROL DO TOCANTINS

Amastha reforçou que desde que deixou a prefeitura no último dia 3 intensificou as articulações políticas visando a disputa pelo Palácio Araguaia e que as conversações são feitas com várias correntes políticas. “Mantivemos e estamos dispostos a dialogar com todas as siglas e entidades representativas da sociedade tocantinense que tenham propósitos, projetos e ideias para melhorar e desenvolver o Tocantins, arrumar conosco a bagunça que se instalou desde que a velha política deixou a gestão de lado e só se preocupou em cada um acabar com o outro, mas na verdade quase que acabaram com o Tocantins”, finalizou Amastha.

Fonte: Imprensa PSB-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1454

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é Homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias