Corregedoria-Geral Faz Inspeções Ordinárias em Comarcas da Região Norte do Estado

Data do post: 10/04/2018 18:28:16 - Visualizações: (162)    Imprimir

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Estadual (MPE) iniciou inspeções em quatro comarcas da região norte do Tocantins.

Ministério Público EstadualDe janeiro até o momento, o órgão correcional empreendeu o trabalho em oito Comarcas, além das 12 Procuradorias de Justiça.

Neste mês, sob o comando do Promotor-Corregedor, Pedro Evandro de Vicente Rufato, as inspeções começaram, na segunda-feira, 09, na cidade de Araguatins, em duas Promotorias de Justiça.

Já nesta terça-feira, 10, a equipe esteve em Augustinópolis, onde os trabalhos foram abertos com as presenças de diversas autoridades, entre elas, do Juiz de Direito Jefferson David Asevedo e do Delegado Regional de Polícia Civil, Eduardo Morais Artiaga e também do Promotor de Justiça de Itaguatins, Elizon Ministério Público Estadualde Souza Medrado. Na comarca, duas Promotorias de Justiça, que têm como titulares Paulo Sérgio Ferreira de Almeida e Ruth de Araújo Viana, foram inspecionadas.

De acordo com o calendário de inspeções, na quarta-feira, 11, é a vez da comarca de Axixá e na quinta-feira, 12, da comarca de Itaguatins.

Comarcas já inspecionadas em 2018

Paraíso do Tocantins, Araguacema, Porto Nacional, Ponte Alta, Novo Acordo, além das Procuradorias de Justiça.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 706

Notícias Relacionadas

19/07/2018
Dunas do Jalapão Batem Recorde de Visitação

19/07/2018
Justiça Bloqueia Bens de Advogados e Escritórios Suspeitos de Causar R$ 120 Milhões de Prejuízos aos Cofres Públicos em Lajeado

19/07/2018
Defesa Agropecuária Recebe Grupo Chinês que Busca Investimentos no Tocantins

19/07/2018
Eleição da Associação de Moradores do Jardim Santa Bárbara de Palmas Acontece no Próximo Dia 29 de Julho

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

Todas as Notícias