Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois Adolescentes Por Roubo e Recupera Moto e Celular

Data do post: 11/04/2018 15:01:28 - Visualizações: (879)

Eles roubaram o aparelho celular de uma mulher e na tentativa de fuga, se envolveram em um acidente de trânsito e caíram da moto obtendo leves escoriações.

Ascom 2° BPMPopulares recolheram arma e celular e seguraram ambos os adolescentes infratores até a chegada da Polícia Militar e do SAMU. Após passarem por cuidados médicos na UPA, foram conduzidos para a delegacia. Moto e celular foram recuperados e restituídos para os seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu às 08h03 desta terça-feira, 10, na Rua 13 de Dezembro, Centro, em Araguaína -TO, onde dois adolescentes de 13 e 14 anos, em uma moto Honda Biz, cor preta, e de posse de uma revólver calibre 32, abordaram uma mulher anunciando assalto, roubaram o seu aparelho celular e em seguida tentaram evadir-se do local em alta velocidade, contudo perderam o controle da moto a poucos metros à frente, vindo a se envolverem em um acidente de trânsito, colidindo-se contra um veículo Fiat.

Ambos caíram ao solo com escoriações leves e populares recolheram a arma, o aparelho celular e seguraram ambos os adolescentes até a chegada da Polícia Ascom 2° BPMMilitar que oficializou a apreensão em flagrante de ambos os infratores. Os Policiais Militares constataram também que a motocicleta utilizada por eles era roubada.

O SAMU foi acionado e os conduziu para a UPA onde foram submetidos a cuidados médicos e, após medicados, a Polícia Militar deu-lhes voz de apreensão e os conduziu juntamente com a arma, a motocicleta recuperada e aparelho celular para a DP de Plantão onde foram autuados pelo ato infracional de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de duas pessoas.

O proprietário da motocicleta também foi informado quanto a recuperação de sua motocicleta, o qual demonstrou-se bastante satisfeito ao reavê-la de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM