Polícia Militar Captura Dois Adolescentes Por Roubo e Recupera Moto e Celular

Data do post: 11/04/2018 15:01:28 - Visualizações: (370)    Imprimir

Eles roubaram o aparelho celular de uma mulher e na tentativa de fuga, se envolveram em um acidente de trânsito e caíram da moto obtendo leves escoriações.

Ascom 2° BPMPopulares recolheram arma e celular e seguraram ambos os adolescentes infratores até a chegada da Polícia Militar e do SAMU. Após passarem por cuidados médicos na UPA, foram conduzidos para a delegacia. Moto e celular foram recuperados e restituídos para os seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu às 08h03 desta terça-feira, 10, na Rua 13 de Dezembro, Centro, em Araguaína -TO, onde dois adolescentes de 13 e 14 anos, em uma moto Honda Biz, cor preta, e de posse de uma revólver calibre 32, abordaram uma mulher anunciando assalto, roubaram o seu aparelho celular e em seguida tentaram evadir-se do local em alta velocidade, contudo perderam o controle da moto a poucos metros à frente, vindo a se envolverem em um acidente de trânsito, colidindo-se contra um veículo Fiat.

Ambos caíram ao solo com escoriações leves e populares recolheram a arma, o aparelho celular e seguraram ambos os adolescentes até a chegada da Polícia Ascom 2° BPMMilitar que oficializou a apreensão em flagrante de ambos os infratores. Os Policiais Militares constataram também que a motocicleta utilizada por eles era roubada.

O SAMU foi acionado e os conduziu para a UPA onde foram submetidos a cuidados médicos e, após medicados, a Polícia Militar deu-lhes voz de apreensão e os conduziu juntamente com a arma, a motocicleta recuperada e aparelho celular para a DP de Plantão onde foram autuados pelo ato infracional de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de duas pessoas.

O proprietário da motocicleta também foi informado quanto a recuperação de sua motocicleta, o qual demonstrou-se bastante satisfeito ao reavê-la de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1300

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

14/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito Por Homicídio Qualificado

14/12/2018
Justiça Condena Homem a 14 Anos de Prisão Por Roubo a Loja na Capital

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

Todas as Notícias