Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Mais de 40 kg de Maconha

Data do post: 11/04/2018 15:04:10 - Visualizações: (945)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), deflagrou, na tarde desta terça-feira (10), em Palmas, mais uma etapa da operação Tomahawk, a qual resultou na apreensão de mais de 40 kg de maconha e na prisão, em flagrante por tráfico de drogas, de Isaias Bruno Lima de Melo, vulgo Bahia”, de 22 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej, Isaías era responsável por um depósito de entorpecentes, localizado na região de Secretaria de Segurança Pública-TOchácaras do Loteamento Coqueirinho, zona rural da Capital. Ele foi preso em sua chácara, quando mantinha em depósito mais de 40 barras inteiriças de maconha de aproximadamente 1Kg cada uma.

Ainda segundo a delegada, o entorpecente foi encontrado enterrado no quintal da residência do suspeito e estava acondicionado em invólucros plásticos. Segundo apontaram as investigações da Denarc, Isaias guardava as drogas e, mediante autorização de seus chefes, repassava a pequenos traficantes que faziam a distribuição, em vários locais de Palmas.

Diante da situação de flagrante, Isaias foi preso e conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO