Polícia Civil Prende Três Homens Suspeitos Por Estupro de Vulnerável

Data do post: 11/04/2018 15:42:08 - Visualizações: (403)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), de Miracema do Tocantins efetuou, na tarde desta terça-feira, (10), as prisões de José Alves Pereira, de 38 anos de idade, Domingos Pereira Bezerra, de 43 anos e Manoel da Conceição de França, de 61 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pela prática do crime de estupro de vulnerável e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão temporária, quando se encontravam em diferentes pontos de Miracema. De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, após algumas semanas de investigações conduzidas pela equipe da DEAM, ficou constatado que os três indivíduos abusaram sexualmente de uma menina de 11 anos de idade.

Com base nas investigações, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos três suspeitos, as quais foram concedidas e cumpridas, nesta terça-feira. Após os procedimentos legais cabíveis, os homens foram recolhidos à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 777

Notícias Relacionadas

19/07/2018
Dunas do Jalapão Batem Recorde de Visitação

19/07/2018
Justiça Bloqueia Bens de Advogados e Escritórios Suspeitos de Causar R$ 120 Milhões de Prejuízos aos Cofres Públicos em Lajeado

19/07/2018
Defesa Agropecuária Recebe Grupo Chinês que Busca Investimentos no Tocantins

19/07/2018
Eleição da Associação de Moradores do Jardim Santa Bárbara de Palmas Acontece no Próximo Dia 29 de Julho

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

Todas as Notícias