Em Pedro Afonso, 1ª Vara Criminal Investe Recursos de Transações Penais em Novos Equipamentos Para a Polícia Militar

Data do post: 11/04/2018 19:07:44 - Visualizações: (124)    Imprimir

Com recursos provenientes de transações penais, a Comarca de Pedro Afonso está contribuindo para que o 3º Batalhão da Polícia Militar na cidade tenha mais efetividade em suas ações.

Tribunal de Justiça-TONeste mês de abril, a 1ª Vara Criminal de Pedro Afonso investiu R$ 9, 5 mil em pequenos reparos e novos equipamentos para a corporação.

Com os recursos, foi possível construir uma saída de emergência no batalhão, além de um cofre para o armazenamento de armas e munição. Também foram adquiridos 60 cones, 3 refletores super potentes, 1 monóculo de visão noturna, 1 câmera fotográfica e outros equipamentos de segurança.

Para o magistrado da Comarca, Milton Lamenha de Siqueira, a aplicação dos valores obtidos por meio das penas alternativas em prol da própria sociedade é papel do Judiciário. “A parceria do Judiciário com a Segurança Pública do município é muito relevante para a sociedade, pois todos os equipamentos adquiridos vão contribuir para um trabalho eficaz da polícia”, ressaltou.

“A aquisição desses dispositivos é de grande importância para o Batalhão da Polícia Militar, pois veio complementar a segurança e proporcionar um melhor atendimento a comunidade”, complementou o comandante do Batalhão, major Carlos Magno Gomes da Costa.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Frango Americano Assumirá Responsabilidade Pelos Frangos Alojados nas Granjas que Forneciam Para a Bonasa

Foto da notícia

Data: 24/04/2018 16:31:23 - Visualizações: 5421

Notícias Relacionadas

25/04/2018
MPE Recorre de Decisão que Colocou em Liberdade Homem Acusado de Estuprar e Engravidar Menina de 11 Anos

25/04/2018
Parlamentares Repercutem Exonerações Feitas Pelo Governo

25/04/2018
Semana da Moradia: Regularização Fundiária é Debatida com Moradores da Capadócia

25/04/2018
Após 17 Horas de Júri, MPE Obtém Condenação de Fábio Pisoni a 34 Anos de Prisão Pela Morte de Estudante em Gurupi

25/04/2018
Polícia Militar Realiza Detenção de Homem com Simulacro de Arma de Fogo

25/04/2018
Tocantins Deve Vacinar 8,7 Milhões de Bovinos e Bubalinos

Todas as Notícias