Em Pedro Afonso, 1ª Vara Criminal Investe Recursos de Transações Penais em Novos Equipamentos Para a Polícia Militar

Data do post: 11/04/2018 19:07:44 - Visualizações: (321)    Imprimir

Com recursos provenientes de transações penais, a Comarca de Pedro Afonso está contribuindo para que o 3º Batalhão da Polícia Militar na cidade tenha mais efetividade em suas ações.

Tribunal de Justiça-TONeste mês de abril, a 1ª Vara Criminal de Pedro Afonso investiu R$ 9, 5 mil em pequenos reparos e novos equipamentos para a corporação.

Com os recursos, foi possível construir uma saída de emergência no batalhão, além de um cofre para o armazenamento de armas e munição. Também foram adquiridos 60 cones, 3 refletores super potentes, 1 monóculo de visão noturna, 1 câmera fotográfica e outros equipamentos de segurança.

Para o magistrado da Comarca, Milton Lamenha de Siqueira, a aplicação dos valores obtidos por meio das penas alternativas em prol da própria sociedade é papel do Judiciário. “A parceria do Judiciário com a Segurança Pública do município é muito relevante para a sociedade, pois todos os equipamentos adquiridos vão contribuir para um trabalho eficaz da polícia”, ressaltou.

“A aquisição desses dispositivos é de grande importância para o Batalhão da Polícia Militar, pois veio complementar a segurança e proporcionar um melhor atendimento a comunidade”, complementou o comandante do Batalhão, major Carlos Magno Gomes da Costa.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1299

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

14/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito Por Homicídio Qualificado

14/12/2018
Justiça Condena Homem a 14 Anos de Prisão Por Roubo a Loja na Capital

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

Todas as Notícias