Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Pedro Afonso, 1ª Vara Criminal Investe Recursos de Transações Penais em Novos Equipamentos Para a Polícia Militar

Data do post: 11/04/2018 19:07:44 - Visualizações: (802)

Com recursos provenientes de transações penais, a Comarca de Pedro Afonso está contribuindo para que o 3º Batalhão da Polícia Militar na cidade tenha mais efetividade em suas ações.

Tribunal de Justiça-TONeste mês de abril, a 1ª Vara Criminal de Pedro Afonso investiu R$ 9, 5 mil em pequenos reparos e novos equipamentos para a corporação.

Com os recursos, foi possível construir uma saída de emergência no batalhão, além de um cofre para o armazenamento de armas e munição. Também foram adquiridos 60 cones, 3 refletores super potentes, 1 monóculo de visão noturna, 1 câmera fotográfica e outros equipamentos de segurança.

Para o magistrado da Comarca, Milton Lamenha de Siqueira, a aplicação dos valores obtidos por meio das penas alternativas em prol da própria sociedade é papel do Judiciário. “A parceria do Judiciário com a Segurança Pública do município é muito relevante para a sociedade, pois todos os equipamentos adquiridos vão contribuir para um trabalho eficaz da polícia”, ressaltou.

“A aquisição desses dispositivos é de grande importância para o Batalhão da Polícia Militar, pois veio complementar a segurança e proporcionar um melhor atendimento a comunidade”, complementou o comandante do Batalhão, major Carlos Magno Gomes da Costa.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO