Em Pedro Afonso, 1ª Vara Criminal Investe Recursos de Transações Penais em Novos Equipamentos Para a Polícia Militar

Data do post: 11/04/2018 19:07:44 - Visualizações: (201)    Imprimir

Com recursos provenientes de transações penais, a Comarca de Pedro Afonso está contribuindo para que o 3º Batalhão da Polícia Militar na cidade tenha mais efetividade em suas ações.

Tribunal de Justiça-TONeste mês de abril, a 1ª Vara Criminal de Pedro Afonso investiu R$ 9, 5 mil em pequenos reparos e novos equipamentos para a corporação.

Com os recursos, foi possível construir uma saída de emergência no batalhão, além de um cofre para o armazenamento de armas e munição. Também foram adquiridos 60 cones, 3 refletores super potentes, 1 monóculo de visão noturna, 1 câmera fotográfica e outros equipamentos de segurança.

Para o magistrado da Comarca, Milton Lamenha de Siqueira, a aplicação dos valores obtidos por meio das penas alternativas em prol da própria sociedade é papel do Judiciário. “A parceria do Judiciário com a Segurança Pública do município é muito relevante para a sociedade, pois todos os equipamentos adquiridos vão contribuir para um trabalho eficaz da polícia”, ressaltou.

“A aquisição desses dispositivos é de grande importância para o Batalhão da Polícia Militar, pois veio complementar a segurança e proporcionar um melhor atendimento a comunidade”, complementou o comandante do Batalhão, major Carlos Magno Gomes da Costa.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 777

Notícias Relacionadas

19/07/2018
Dunas do Jalapão Batem Recorde de Visitação

19/07/2018
Justiça Bloqueia Bens de Advogados e Escritórios Suspeitos de Causar R$ 120 Milhões de Prejuízos aos Cofres Públicos em Lajeado

19/07/2018
Defesa Agropecuária Recebe Grupo Chinês que Busca Investimentos no Tocantins

19/07/2018
Eleição da Associação de Moradores do Jardim Santa Bárbara de Palmas Acontece no Próximo Dia 29 de Julho

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

Todas as Notícias