Polícia Civil Prende em Goiânia Foragido da Justiça do Tocantins

Data do post: 12/04/2018 10:04:12 - Visualizações: (977)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej efetuaram na tarde desta quarta-feira, (11), a prisão de Lucas Messias Reis, vulgo “Paraguai”, de 24 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOO indivíduo é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, originária da operação “Brasil Central”, quando se encontrava no Setor Itaipu, em Goiânia.

Na ocasião da operação, Lucas Paraguai mantinha em depósito dezenas de quilos de maconha e um mini laboratório onde multiplicava cocaína, adicionando insumos como acido bórico e outros. A habilidade em multiplicar a cocaína deu origem a seu apelido, pois os usuários reclamavam da qualidade da cocaína chamando-a de paraguaia (conotação de falsificada).

Lucas estava foragido em Goiânia, articulando remessas de entorpecentes e anabolizantes para o Tocantins, mas foi descoberto mediante investigação da Denarc. Após localizar o foragido, os policiais civis da Delegacia Especializada  foram até a capital de Goiás, onde prenderam Lucas, que foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Goiânia.

O indivíduo deve ser recambiado para Palmas, dentro em breve, a fim de que responda pelos crimes que lhe são imputados.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1299

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

14/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito Por Homicídio Qualificado

14/12/2018
Justiça Condena Homem a 14 Anos de Prisão Por Roubo a Loja na Capital

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

Todas as Notícias