Suspeito de Furtar Celular em Ônibus Interestadual é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 12/04/2018 14:18:27 - Visualizações: (354)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Taguatinga coordenados pelo Delegado Giordano Bruno Curado Camargo prenderam, em flagrante nesta terça feira (10) Marcelo Eduardo Carvalho dos Santos, de 43 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática de furto e foi capturado, na rodoviária de Ponte Alta do Bom Jesus.

Conforme o delegado, Marcelo estava a bordo de um ônibus da empresa Real Maia, que fazia o trajeto Brasília-DF/Dianópolis-TO, e se aproveitou de um descuido da vítima para furtar seu aparelho de telefone celular.

De acordo com a Autoridade Policial,  MARCELO é reincidente na prática delitiva, tendo em vista que já foi preso pela prática de furto na cidade de Dianópolis.

O aparelho furtado foi rastreado pela Polícia Civil e localizado na posse do suspeito no momento em que ele estava na rodoviária da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus - TO, preparando-se para embarcar para a cidade de Rio da Conceição.

Assim que foi localizado o objeto, Marcelo recebeu voz de prisão. Em seguida o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Na sequência, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça.

Na ocasião, o delegado Giordano Bruno fez um alerta a população.

"Ajudem a Polícia Civil, o apoio da população é fundamental para identificar novas vítimas do suposto autor de crime de furto na cidade. Ligue no nº 197, disque denúncia, e colabore para ter um Estado mais seguro".

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2858

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias