Polícia Civil Prende Investigado de Homicídio e Ocultação de Cadáver

Data do post: 12/04/2018 15:12:52 - Visualizações: (526)    Imprimir

Manoel Ferreira de Sousa foi preso temporariamente, por volta de 7h, desta quinta-feira, 11, por policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, de Palmas, após representação da autoridade policial, delegado Cassiano Ribeiro Oyama, que foi acatada pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas.

Secretaria de Segurança Pública-TOO indivíduo, suspeito da prática dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, levou equipe da unidade policial especializada até uma área situada no Lago Norte, da Capital, nas proximidades da sede da Embrapa Pesca e Aquicultura, onde teria desovado o corpo de Thiago Silva Sousa, desaparecido desde o dia 14 de março.

O corpo estava em estado avançado de decomposição, tendo em vista ter sido queimado e deixado em local aberto, acelerando o processo natural de deterioração. No local, foi realizada perícia em local de crime e traslado da ossada humana até a sede do Instituto Médico Legal para submissão a exame necroscópico, que indicará as causas da morte de Tiago.

O registro da ocorrência de desaparecimento foi realizado, em 16 de março, junto à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional (Luzimangues), mas os indícios da prática de homicídio fizeram com que o procedimento fosse, então, remetido à DHPP, Palmas.

“As investigações do caso levaram a Manoel Ferreira de Sousa, mas também à Sandra França Uchoa, suposta co-autora dos crimes. Paralelamente, ela mantinha relacionamento amoroso com a vítima e com o autor”, frisou o delegado.

Manoel mantém-se custodiado na Casa de Prisão Provisória de Palmas, à disposição do Poder Judiciário, e Sandra ainda está foragida.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2858

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias