Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas

Data do post: 12/04/2018 17:34:48 - Visualizações: (397)    Imprimir

Policiais Civis da 12ª Delegacia Regional de Alvorada, comandados pela delegada Abelice Abadia Cunha, efetuaram, na tarde da última quarta-feira,(11), a prisão de Osiel Pinheiro Leão, de 24 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, em flagrante quando  se encontrava em uma residência no centro de Alvorada.

De acordo com a delegada, os policiais civis estavam realizando investigações de rotina, quando abordaram Osiel, o qual estava em atitude suspeita, na companhia de um adolescente. A princípio, foi realizada abordagem e encontrado com ambos os autores, duas porções de maconha. Posteriormente o menor afirmou que em sua residência havia uma quantidade considerável da droga.

Secretaria de Segurança Pública-TODesta maneira, os policiais civis dirigiram-se, para o local e, após realizar buscas no interior do imóvel encontraram vários invólucros com o mesmo entorpecente, além da quantia de R$ 870 reais, dinheiro proveniente da venda de drogas.

Diante das circunstâncias, ambos os autores foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde Osiel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Após as providências legais cabíveis, o adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente de Alvorada.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7894

Notícias Relacionadas

19/06/2018
Lei Seca: Homem é Condenado Por Dirigir Embriagado

19/06/2018
SENAR Realiza Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos - Alimentação Alternativa no Município de Augustinópolis

19/06/2018
Polícia Militar Realiza Formatura de 140 Crianças no Curso PROERD em Goiatins

19/06/2018
Após Acidente de Trabalho, Cidadão Ganha na Justiça Direito à Aposentadoria

19/06/2018
FAET INFORMA : CNA e Governo Vão Atuar na Prevenção e no Combate à Criminalidade no Campo

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

Todas as Notícias