Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas

Data do post: 12/04/2018 17:34:48 - Visualizações: (1035)

Policiais Civis da 12ª Delegacia Regional de Alvorada, comandados pela delegada Abelice Abadia Cunha, efetuaram, na tarde da última quarta-feira,(11), a prisão de Osiel Pinheiro Leão, de 24 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, em flagrante quando  se encontrava em uma residência no centro de Alvorada.

De acordo com a delegada, os policiais civis estavam realizando investigações de rotina, quando abordaram Osiel, o qual estava em atitude suspeita, na companhia de um adolescente. A princípio, foi realizada abordagem e encontrado com ambos os autores, duas porções de maconha. Posteriormente o menor afirmou que em sua residência havia uma quantidade considerável da droga.

Secretaria de Segurança Pública-TODesta maneira, os policiais civis dirigiram-se, para o local e, após realizar buscas no interior do imóvel encontraram vários invólucros com o mesmo entorpecente, além da quantia de R$ 870 reais, dinheiro proveniente da venda de drogas.

Diante das circunstâncias, ambos os autores foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde Osiel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Após as providências legais cabíveis, o adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente de Alvorada.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO