Suspeitos Por Crime de Furto São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 12/04/2018 17:38:05 - Visualizações: (610)    Imprimir

No final da tarde da última quarta-feira, (11), policiais civis da Delegacia de Lajeado, coordenados pelo delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram as prisões de Eduardo Sérgio Augusto Pereira de Carvalho, de 19 anos e Rogério Fernandes Gomes, de 24 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pela prática do crime de roubo e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva.

De acordo com o delegado, há cerca de 20 dias, os dois suspeitos invadiram uma residência, na cidade de Lajeado e subtraíram vários objetos do interior do imóvel. Logo após o crime, a equipe de policiais civis da DP de Lajeado deu início às investigações e conseguiu identificar Eduardo e Rogério como sendo os autores do assalto. Na oportunidade, também foram recuperado vários itens furtados.

Dessa maneira, o delegado representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão dos dois indivíduos, as quais foram deferidas e cumpridas, na tarde da última quarta-feira. Os dois suspeitos foram levados a Central de Flagrantes de Miracema e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1486

Notícias Relacionadas

18/12/2018
Adapec e Saúde Reforçam Parceria Para o Controle da Raiva Humana e Animal Para 2019

18/12/2018
Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e de Direitos Humanos Repudiam Violência no Case

17/12/2018
Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

17/12/2018
SSP Informa Sobre Alteração Provisória no Horário de Funcionamento do Instituto de Identificação

17/12/2018
Deputados Eleitos e Suplentes São Diplomados Pelo TRE

17/12/2018
Creas de Tocantinópolis Realiza Jantar Para Famílias Assistidas Pelos Serviços de Proteção e Atendimento Especializado

Todas as Notícias