Suspeitos Por Crime de Furto São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 12/04/2018 17:38:05 - Visualizações: (504)    Imprimir

No final da tarde da última quarta-feira, (11), policiais civis da Delegacia de Lajeado, coordenados pelo delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram as prisões de Eduardo Sérgio Augusto Pereira de Carvalho, de 19 anos e Rogério Fernandes Gomes, de 24 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pela prática do crime de roubo e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva.

De acordo com o delegado, há cerca de 20 dias, os dois suspeitos invadiram uma residência, na cidade de Lajeado e subtraíram vários objetos do interior do imóvel. Logo após o crime, a equipe de policiais civis da DP de Lajeado deu início às investigações e conseguiu identificar Eduardo e Rogério como sendo os autores do assalto. Na oportunidade, também foram recuperado vários itens furtados.

Dessa maneira, o delegado representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão dos dois indivíduos, as quais foram deferidas e cumpridas, na tarde da última quarta-feira. Os dois suspeitos foram levados a Central de Flagrantes de Miracema e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pesquisa IBOPE Mostra Mauro Carlesse com 50% das Intenções de Votos no TO

Foto da notícia

Data: 17/08/2018 22:49:42 - Visualizações: 241

Notícias Relacionadas

17/08/2018
Pesquisa IBOPE Mostra Mauro Carlesse com 50% das Intenções de Votos no TO

17/08/2018
Com o Apoio da DPE-TO, Paciente Consegue Substituir Prótese Fornecida em Tamanho Inadequado

17/08/2018
Combate à Violência Contra Mulher é Foco da Semana Justiça Pela Paz em Casa

17/08/2018
Sesau tem 15 Dias Para Responder Sobre Problemas Identificados no Hospital Regional de Dianópolis

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

Todas as Notícias