Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Três Acusados Por Crimes Diversos

Data do post: 12/04/2018 17:51:06 - Visualizações: (1227)

Policiais Civis da 11ª Delegacia Regional de Pedro Afonso prenderam, no final da tarde da última quarta-feira, (11), Carlos César Lima Brito, Paulo Henrique da Silva Matos e Wanderson Ferreira da Silva.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são acusados pela prática de crimes diversos e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, naquela cidade.

Conforme o Delegado Regional Wlademir Costa de Oliveira, Carlos César foi preso em razão de condenação definitiva por crime de furto qualificado. Paulo Henrique e Wanderson Ferreira respondem a processo criminal, respectivamente, por tráfico de drogas e por roubo. Os dois últimos estavam em liberdade provisória e descumpriram as medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário e, desta forma, tiveram as prisões preventivas decretadas.

Os três indivíduos foram conduzidos à Central de flagrantes de Pedro Afonso e, após a realização das providências legais cabíveis, foram recolhidos a carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO