Meia Carlinhos Representa Tocantinópolis na Final do Sergipano. Jogo Acontece Neste Sábado (14), com Transmissão Pelo Esporte Interativo

Data do post: 14/04/2018 15:01:21 - Visualizações: (1440)    Imprimir

Mais um tocantinopolino honra a velha Boa Vista do Padre João no cenário futebolístico nacional. 

Arquivo Pessoal CarlinhosArquivo Pessoal CarlinhosDepois de Luis Fernando se tornar campeão do campeonato Carioca pelo Botafogo, agora é o meia Carlinhos que joga a final do Campeonato Sergipano neste Sábado (14), pelo Sergipe que encara o Itabaiana logo mais as 16h30min.

No primeiro clássico que aconteceu no Estádio Etelvino Mendonça, casa do Itabaiana, terminou tudo igual com um empate no placar de 1 a 1. Agora, o Sergipe tem a chance de ser campeão jogando em casa na Arena Batistão no qual o time do meia tocantinopolino Carlinhos joga por um simples empate por ter feito melhor campanha do que o tricolor na somatória de pontos durante toda a competição.

Arquivo Pessoal CarlinhosCarlinhos que tem boa passagem pelo campeonato baiano tem a chance de conquistar mais um título em sua carreira pelo Sergipe, em conversa pelo aplicativo Whatsapp o meia revelou que ele e sua equipe estão tranquilos e mais do que preparados para a decisão. "Espero contar com o apoio através do pensamento positivo dos meus conterrâneos, onde tenho certeza que meus amigos e familiares estarão acompanhando a partida nos dando força, porque aqui a nossa torcida está nos apoiando em todos os sentidos". Revelou o craque.

Sergipe e Itabaiana se enfrentaram outras duas vezes e quem se saiu melhor foi o Itabaiana, que venceu as duas partidas sendo uma na capital e a outra no interior. Sobre isso Carlinhos falou que é até bom o retrospecto negativo pois assim o time adversário poderá achar que já está ganho e a história pode ser completamente diferente. "Apesar de termos perdido  nos dois primeiros jogos, mostramos poder de reação no empate na casa deles no primeiro jogo da final, e agora chegou a hora de ver quem realmente é o melhor do sergipano 2018". Finalizou Carlinhos.

Arquivo Pessoal CarlinhosAssista os gols da primeira partida no vídeo abaixo:  

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 572

Notícias Relacionadas

30/04/2019
Com o Campeonato Tocantinense em Decadência, Leomar Quintanilha Toma Posse Para Mais 4 Anos no Comando da FTF

17/04/2019
Arsenal X TEC, Por que Dois Times de Tocantinópolis no Estadual Tocantinense?

11/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

Todas as Notícias