Polícia Civil Prende Mãe e Filha Suspeitas de Comandar Uma das Bocas de Fumo Mais Movimentadas de Palmas

Data do post: 14/04/2018 19:40:33 - Visualizações: (1181)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) efetuou na noite da última quinta-feira (12), em Palmas, as prisões de Admara Gomes Feitosa, 33, vulgo “Baleia” e Leonora Gomes Feitosa, de 67.

Foto: SSP/TOA dupla é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foram presas, em flagrante, quando se encontravam na Quadra 1206 Sul, região sul da Capital.

Conforme a Delegada titular da Denar Luciana Coelho Midlej, Admara era responsável por gerenciar uma das mais movimentadas bocas de fumo da quadra 1206 sul e Leonora, sua mãe, armazenava a quantidade mais expressiva de entorpecente em uma casa nas imediações da residência da filha. Ainda segundo a delegada, a ação foi deflagrada após o recebimento de mais de 10 denúncias anônimas informando sobre a intensa movimentação de usuários, entrando e saindo do local com o intuito de adquirir drogas.

A dupla foi presa em casa, onde foram apreendidas várias porções de crack, maconha, balança de precisão e aproximadamente R$ 500 reais em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes, bem como aparelhos de televisão, caixas de som e outros objetos de origem ilícita que também foram apreendidos, pois existe a suspeita de que sejam produtos de origem criminosa e que foram trocados por drogas, na boca de fumo.

Após serem detidas, Admara e Leonora foram conduzidas à sede da Denarc, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, as duas mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi realizada como instrução prática para o encerramento do Curso de Condutores de Cães de Faro e Detecção, realizado com membros da Policia Civil, Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O desempenho dos cães e operadores foi considerado excelente pelos investigadores da DENARC.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1487

Notícias Relacionadas

18/12/2018
Adapec e Saúde Reforçam Parceria Para o Controle da Raiva Humana e Animal Para 2019

18/12/2018
Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e de Direitos Humanos Repudiam Violência no Case

17/12/2018
Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

17/12/2018
SSP Informa Sobre Alteração Provisória no Horário de Funcionamento do Instituto de Identificação

17/12/2018
Deputados Eleitos e Suplentes São Diplomados Pelo TRE

17/12/2018
Creas de Tocantinópolis Realiza Jantar Para Famílias Assistidas Pelos Serviços de Proteção e Atendimento Especializado

Todas as Notícias