Polícia Civil Apreende 5 kg de Drogas e Prende Três Suspeitos por Tráfico em Paraíso do Tocantins

Data do post: 16/04/2018 00:44:58 - Visualizações: (725)    Imprimir

Foram presos Cleber Alves Lima, de 30 anos, José William Alves Lima, de 25 anos e Rands Muller Ferreira Cunha, de 27 anos de idade.

Foto: SSP/TOUma ação de combate à criminalidade, deflagrada no início da tarde desta sexta-feira, (13) pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio de policiais civis da 1ª e 3ª Delegacias de Paraíso do Tocantins, resultou na apreensão de cerca de 5 kg de drogas e na prisão de Cleber Alves Lima, de 30 anos, José William Alves Lima, de 25 anos e Rands Muller Ferreira Cunha, de 27 anos de idade.

Eles são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam nas imediações da BR 153, em Paraíso e também no Setor Pouso Alegre, naquela cidade. De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da Denarc e responsável pelo caso, o grupo é suspeito de operacionalizar remessas de drogas do Estado de Goiás para o Tocantins, bem como, revender esse entorpecente na cidade de Paraíso.

Os irmãos Cleber e José William foram abordados pelas equipes da DENARC na BR-153, quando traziam de Goiás, 04 kg de pasta base e 01 kg de cocaína de alta pureza. Em seguida, foram cumpridas buscas nas casas de Cleber e Rands Muller na Cidade de Paraíso, nos setores Nova Esperança e Pouso Alegre, respectivamente. Na oportunidade, os policiais civis localizaram e apreenderam várias porções de cocaína em ambas as residências.

Diante da situação de flagrante, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, Cléber, Rands e José William foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Esquema Fraudulento de Nomeação de Concursados na Prefeitura de Porto Franco Pode Levar a Quase 100 Exonerações

Foto da notícia

Data: 22/02/2019 19:23:16 - Visualizações: 5906

Notícias Relacionadas

22/02/2019
Laticínio Clandestino é Interditado na Zona Rural de Pequizeiro

22/02/2019
Integração de Países do Mercosul é Destacada em Encontro da União de Parlamentares Sul-Americanos

22/02/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio de Professor na Região Sul da Capital

22/02/2019
Durante Assembleia da UPM, Vanda Monteiro Propõe Criação da Comissão da Mulher

22/02/2019
Abastecimento Começa a Ser Restabelecido no Município de Fátima

22/02/2019
DPE-TO Requerem Esclarecimentos da Seciju Sobre Morte de Detento na CPP

Todas as Notícias