Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Estupro de Vulnerável em Araguaína

Data do post: 16/04/2018 01:19:49 - Visualizações: (560)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA), de Araguaína e da Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter), comandados pelos Delegados Suraia Carvalho Vilela, Cinthia Miura e Amaury Marinho e apoio tático da PMTO, efetuaram na manhã desta quinta-feira (12), em Palmas, o cumprimento de mandado de prisão preventiva, em desfavor do investigado M.A.S (25 anos).

Foto: SSP/TOO indivíduo é suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e aliciamento de criança com o fim de com ela praticar ato libidinoso, em detrimento de duas crianças de 8 e 11 anos de idade.

O fato delituoso foi noticiado no dia 26/03/2018 na DECA-Araguaína pela madrasta de uma das vítimas e, de imediato, o inquérito policial foi instaurado. Em seguida, o Delegado Amaury Marinho representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi prontamente deferida pela Juíza da Vara Especializada no combate à Violência contra a Mulher de Araguaína.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis deslocaram-se até o Setor Santa Bárbara, região sul da Capital, onde efetuaram a prisão do suspeito, o qual, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O Inquérito policial está em sua fase final e será encaminhado à justiça.

Por fim os Delegados da DECA agradecem e parabenizam a eficiência e brilhantismo do trabalho desempenhado pelo Ministério Público e Judiciário do Tocantinense, os quais apreciaram as cautelares em menos de 24h.

A Polícia Civil do Tocantins informa que todo abuso perpetrado em desfavor de crianças e adolescentes será duramente combatido e investigado.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2836

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias