Araguatins Recebe Curso Mulheres em Campo do SENAR

Data do post: 16/04/2018 10:53:31 - Visualizações: (322)    Imprimir

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), coordenado pelo seu presidente, Paulo Carneiro, está realizando essa semana mais um curso para 12 alunas do Programa Mulheres em Campo, no município Araguatins.

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do TocantinsO programa, desenvolvido pelo SENAR, incentiva as produtoras rurais a ampliarem seus negócios, através de aula prática e teóricas, mostrando o diferencial do empreendedorismo e a gestão do negócio.

Durantes as aulas as alunas aprendem como trabalhar a área de vendas e comercialização dos seus produtos. As alunas estão vivenciando que podem iniciar seu negócio, com pequena quantidade e construindo cada degrau através das técnicas ensinadas no curso, onde a maioria das alunas da turma relatam em seu depoimento que irão vender as suas produções em domicilio e também participara da feirinha que será realizada na cidade.

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do TocantinsPara o Presidente da FAET/SENAR, Paulo Carneiro ele ressalta que a cada dia a população se torna mais exigente no que se refere ao consumo de alimentos. O produtor rural tem um papel fundamental dentro desse contexto, que é produzir com uma melhor qualidade seus produtos, parabenizo todas essas alunas que participam do curso Mulheres em Campo em Araguatins e desejo sucesso na vida de cada uma de vocês. ” Finaliza o presidente. 

Para a aluna Maria Aparecida da Silva Feitosa, esse curso era um sonho que hoje se torna realidade em sua vida. “Agradeço ao SENAR que criou o programa MULHERES EM CAMPO para despertar o interesse pela gestão e, assim, ampliar os negócios femininos na administração das empresas rurais, eu de agora em diante me considero uma empresária do setor rural”. Disse Maria Aparecida.

Fonte: Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pesquisa IBOPE Mostra Mauro Carlesse com 50% das Intenções de Votos no TO

Foto da notícia

Data: 17/08/2018 22:49:42 - Visualizações: 367

Notícias Relacionadas

19/08/2018
Em Augustinópolis, Tribunal do Juri Condena Acusado por Homicídio a 7 Anos de Prisão

14/08/2018
Polícia Civil Indicia Homem Suspeito de Tentar Matar o Próprio Irmão em Araguaína

14/08/2018
Cartório Eleitoral da 9ª Zona Divulga Edital de Nomeação de Mesários da Próxima Eleição

13/08/2018
Médico da Rede Pública é Cedido Para Outro Estado e Deixa População do Bico do Papagaio Desassistida

13/08/2018
Pais em Tratamento e Colaboradores Foram Recebidos com Café da Manhã em Homenagem ao Dia dos Pais no HRA de Araguaína

11/08/2018
Corregedoria Geral de Justiça Realiza Correições Ordinárias nas Comarcas de Axixá e Xambioá

Todas as Notícias