Araguatins Recebe Curso Mulheres em Campo do SENAR

Data do post: 16/04/2018 10:53:31 - Visualizações: (537)    Imprimir

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), coordenado pelo seu presidente, Paulo Carneiro, está realizando essa semana mais um curso para 12 alunas do Programa Mulheres em Campo, no município Araguatins.

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do TocantinsO programa, desenvolvido pelo SENAR, incentiva as produtoras rurais a ampliarem seus negócios, através de aula prática e teóricas, mostrando o diferencial do empreendedorismo e a gestão do negócio.

Durantes as aulas as alunas aprendem como trabalhar a área de vendas e comercialização dos seus produtos. As alunas estão vivenciando que podem iniciar seu negócio, com pequena quantidade e construindo cada degrau através das técnicas ensinadas no curso, onde a maioria das alunas da turma relatam em seu depoimento que irão vender as suas produções em domicilio e também participara da feirinha que será realizada na cidade.

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do TocantinsPara o Presidente da FAET/SENAR, Paulo Carneiro ele ressalta que a cada dia a população se torna mais exigente no que se refere ao consumo de alimentos. O produtor rural tem um papel fundamental dentro desse contexto, que é produzir com uma melhor qualidade seus produtos, parabenizo todas essas alunas que participam do curso Mulheres em Campo em Araguatins e desejo sucesso na vida de cada uma de vocês. ” Finaliza o presidente. 

Para a aluna Maria Aparecida da Silva Feitosa, esse curso era um sonho que hoje se torna realidade em sua vida. “Agradeço ao SENAR que criou o programa MULHERES EM CAMPO para despertar o interesse pela gestão e, assim, ampliar os negócios femininos na administração das empresas rurais, eu de agora em diante me considero uma empresária do setor rural”. Disse Maria Aparecida.

Fonte: Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 11639

Notícias Relacionadas

12/01/2019
Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Celulares e Moto Roubada

06/01/2019
Polícia Militar Prende Homem por Importunação Sexual Dentro de Carro de Lotação em Araguaína

05/01/2019
Em Ananás, Homem é Preso Após Ser Flagrado com Motocicleta Adulterada

05/01/2019
Suspeito de Envolvimento em Roubo de Carga de Cigarros é Preso Pela Polícia Civil em Araguatins

03/01/2019
Prefeitura de Palmeiras do TO Encerra 2018 com Distribuição de Cestas Básicas Para Famílias Carentes e Início de Importante Obra

01/01/2019
PM Recupera Carro e Pertences Roubados, e Apreende 3 Homens que Dizem Ser do PCC

Todas as Notícias