Homem é Condenado a 7 Anos Por Tráfico de Drogas em Paraíso do TO

Data do post: 16/04/2018 21:03:43 - Visualizações: (274)    Imprimir

A juíza Renata do Nascimento e Silva, da 1ª Vara criminal de Paraíso do Tocantins, condenou, na última sexta-feira (13/4), Osvaldo Kaminkis Ataídes da Silva a sete anos e seis meses de prisão, em regime inicial fechado, por tráfico de drogas.

Arte: Henrique Cerqueira - Cecom TJTOConforme consta nos autos, Osvaldo e o irmão João Paulo desobedeceram a uma ordem de parada em blitz e foram detidos após perseguição policial. Durante a ação, a policia percebeu que quem estava na garupa da moto teria arremessado algo no mato. No total, foram apreendidos 18,60g de maconha e 104g de crack. "O que seria suficiente para produzir, pelo menos, 118 dolas para venda em varejo", destacou a magistrada na sentença.

De acordo com a decisão, Osvaldo seria o dono da droga apreendida e assumiu a propriedade das substâncias. João Paulo foi inocentado. “Não houve qualquer apreensão de drogas em poder de João Paulo ou de outros objetos destinados ao tráfico de entorpecentes, a não ser a apreensão de pouca quantia em dinheiro, a qual, isoladamente, não se presta para confirmar o comércio proscrito”, avaliou o magistrada.

Já em relação a Osvaldo, a juíza afirmou que as provas “tornam-se plenamente convincentes e suficientes para a formação de um juízo de convicção seguro acerca da responsabilidade do denunciado Osvaldo pelo crime de tráfico ilícito de substância”. O acusado foi condenado a sete anos e seis meses de reclusão, além do pagamento de 600 dias-multa.

Fonte: Sthefany Simão - Cecom / TJTO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2863

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias