Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Nalva Braga Recebe Trator Para a Agricultura Familiar de Palmeiras do Tocantins

Data do post: 17/04/2018 11:17:32 - Visualizações: (1424)

A Prefeita Nalva Braga recebeu na manhã desta segunda-feira (16) em Palmas/TO um trator com grade e carreta para fomentar a agricultura familiar do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOO maquinário foi entregue pelo Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar de bancada articulada pelo Deputado Federal Lázaro Botelho junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que demandou mais de R$ 15 milhões que divididos com os demais parlamentares pode beneficiar 88 municípios com a aquisição de 94 tratores, ao qual a cidade de Palmeiras do Tocantins na oportunidade recebeu a indicação do Senador Ataídes Oliveira para ser um dos municípios beneficiados nessa etapa do programa.

Para a prefeita Nalva Braga, a máquina agrícola é mais uma conquista para Palmeiras do Tocantins; “Os agricultores, os assentados e as associações, que é uma parte da população que temos a obrigação e o compromisso de atender essa comunidade, que são as famílias da agricultura familiar. Atualmente, os nossos tratores do Município atendem todos os pequenos produtores. Em pouco mais de um ano de administração já adquirimos dois tratores novos além de implementos agrícolas e com mais esse trator vamos fortalecer ainda mais a Agricultura Familiar gerando mais  renda, melhorando a qualidade de vida das famílias da zona rural da nossa cidade". agradeceu a prefeita.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins