Prefeita Nalva Braga Recebe Trator Para a Agricultura Familiar de Palmeiras do Tocantins

Data do post: 17/04/2018 11:17:32 - Visualizações: (533)    Imprimir

A Prefeita Nalva Braga recebeu na manhã desta segunda-feira (16) em Palmas/TO um trator com grade e carreta para fomentar a agricultura familiar do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOO maquinário foi entregue pelo Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar de bancada articulada pelo Deputado Federal Lázaro Botelho junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que demandou mais de R$ 15 milhões que divididos com os demais parlamentares pode beneficiar 88 municípios com a aquisição de 94 tratores, ao qual a cidade de Palmeiras do Tocantins na oportunidade recebeu a indicação do Senador Ataídes Oliveira para ser um dos municípios beneficiados nessa etapa do programa.

Para a prefeita Nalva Braga, a máquina agrícola é mais uma conquista para Palmeiras do Tocantins; “Os agricultores, os assentados e as associações, que é uma parte da população que temos a obrigação e o compromisso de atender essa comunidade, que são as famílias da agricultura familiar. Atualmente, os nossos tratores do Município atendem todos os pequenos produtores. Em pouco mais de um ano de administração já adquirimos dois tratores novos além de implementos agrícolas e com mais esse trator vamos fortalecer ainda mais a Agricultura Familiar gerando mais  renda, melhorando a qualidade de vida das famílias da zona rural da nossa cidade". agradeceu a prefeita.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3480

Notícias Relacionadas

20/09/2018
Ananás/TO: PROERD Forma Mais 04 Turmas na Cidade

20/09/2018
Palmeiras do Tocantins/TO: Proerd Forma Mais 4 Turmas na Cidade

16/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Envolvimento em Homicídios na Cidade de Araguaína

12/09/2018
Prefeito de Cachoeirinha Entrega Para Comunidade Reforma Completa da Escola Municipal Pequeno Príncipe

10/09/2018
Sem Terra Bloqueiam a BR-230 Próximo ao Povoado Macaúba Após Decisão Judicial de Desocupação

04/09/2018
CESTE Emite Nota Explicando Sobre o Aumento da Vazão do Rio Tocantins

Todas as Notícias