Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusados de Matar Adolescente em Ponte Alta do Bom Jesus Vão a Júri Popular

Data do post: 18/04/2018 13:03:37 - Visualizações: (827)

O juiz Iluipitrando Soraes Neto, da Vara Criminal e Execução Penal da comarca de Taguatinga, decidiu levar a Júri Popular os acusados de matar um adolescente a facadas em Ponte Alta do Bom Jesus. A sentença de pronúncia foi publicada nesta terça-feira (17/04).

Tribunal de Justiça-TOEdvanio Pereira dos Santos, Edson Pereira e Jussivano Almeida da Silva respondem pelo crime. Segundo consta nos autos, no dia 31 de dezembro de 2017, o adolescente Adriano Vicente da Silva foi esfaqueado durante uma festa no balneário de Ponte Alta do Bom Jesus. Os suspeitos foram presos no mesmo dia, em Taguatinga. Durante inquérito, Edvanio confessou ter atraído a vítima para o fundo da festa, enquanto Jussivano e Edson teriam sido os autores dos golpes.

O juiz manteve a prisão preventiva do trio e entendeu que, embora a defesa negue a autoria do crime, existem fortes indícios que os réus teriam criado uma emboscada para Adriano, sem dar direito de defesa à vítima. "Portanto, ante o exposto e por tudo mais que nos autos consta, julgo procedente o pedido constante na denúncia e pronuncio os réus sob a acusação de praticar a conduta prevista no artigo 121, § 2º, incisos IV e V do Código Penal", sentenciou o magistrado.

Confira aqui a sentença.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO