Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Moto Roubada

Data do post: 18/04/2018 13:08:04 - Visualizações: (1111)

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu o rastro da referida moto rumo a um matagal em um local completamente isolado e ali encontraram a motocicleta abandonada, constatando que ela tinha registro de roubo. Foi imediatamente recuperada para o seu legítimo proprietário.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 11h15 desta terça-feira, 17,  em uma Estrada Vicinal localizada no Setor Barros, em Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu o rastro de uma motocicleta que direcionava para o interior de um matagal em um local isolado e sem habitação.

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma moto Honda Biz, cor preta, escondida e constataram através do sistema de segurança que tinha registro de ocorrência de roubo referente a ela.

A Polícia Militar então a recolheu e a conduziu para a DP de Plantão para os devidos procedimentos de restituição para seu legítimo proprietário, que demonstrou grande satisfação ao tomar conhecimento da recuperação de sua moto.

Fonte: Ascom 2° BPM