Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Um Homem e Uma Mulher Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 18/04/2018 13:51:00 - Visualizações: (879)

Ele emprestou seu veículo para pessoas das quais uma mulher foi flagrada em atitudes correspondentes a tráfico de drogas. Ambos foram presos.

Ascom 2° BPMAs drogas, veículo e demais produtos de origem duvidosa também foram apreendidos pela Polícia Militar.

O fato aconteceu às 11h34 desta terça-feira, 17, na Av. Filadélfia, Setor Eldorado, em Araguaína/TO. A Polícia Militar foi acionada por uma senhora que informou que seu esposo teria saído com seu veículo GM Ônix, cor branca, na noite anterior e ainda não teria voltado para casa.

Nas diligências, uma Guarnição da Força Tática Motos da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo frente a um local suspeito, tido como possível ponto de venda e consumo de drogas.

Na abordagem, foi constatado que no veículo tinha uma mulher de 25 anos como passageira e estava sendo conduzido por um homem de 44 anos que informou que o proprietário do veículo teria emprestado o carro para ele.

Ascom 2° BPMNas buscas, os Policiais Militares encontraram na bolsa e nas vestes da passageira porções de substâncias análogas a crack e porção de substância análoga a maconha acondicionadas em embalagens plásticas, 02 canivetes, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 15,00 em dinheiro trocado.

Durante a abordagem, o esposo supostamente desaparecido, homem de 30 anos, compareceu ao local e confirmou que tinha emprestado o veículo para os abordados e informou que é usuário de crack.

A Polícia Militar deu voz de prisão para a mulher e para o proprietário do veículo e os conduziu juntamente com as drogas, veículo e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. Ressalta-se que a mulher já tem passagem por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM