Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 18/04/2018 14:10:54 - Visualizações: (1083)

Ele chegou num bar, causou transtornos ao ambiente e quando o proprietário foi reclamar, ocorreu forte discussão entre ambos, ocasionando em um soco desferido pelo proprietário do estabelecimento.

Ascom 2° BPMO homem que recebeu o soco se retirou e voltou posteriormente de posse de um revólver e efetuou disparos, um desses atingindo o proprietário em seu braço direito. A  Polícia Militar chegou rapidamente e conseguiu capturar o autor quando este se encontrava ainda próximo ao local, se retirando em seu veículo. Ele estava de posse da arma que foi apreendida juntamente com o carro. Foi autuado por tentativa de homicídio.

O fato aconteceu às 02h10 desta quarta-feira, 18, em um bar localizado na Av. José de Brito, Setor Jorge Yunes, em Araguaína/TO, onde um homem de 40 chegou alterado causando transtornos ao ambiente junto aos clientes, ocasião em que o proprietário do estabelecimento, homem de 39 anos, o abordou a fim de cessar o transtorno.

Ocorreu, então, forte discussão entre ambos, na qual o proprietário do bar desferiu um soco no rosto do homem alterado, que na sequência se retirou do local e retornou posteriormente de posse de um revólver calibre 38 e efetuou 03 três disparos contra o proprietário do bar, sendo que um desses o atingiu no braço direito.

O homem que efetuou os disparos evadiu-se do local e o atingido foi conduzido por terceiros ao HRA para cuidados médicos. O Grupamento de Rádio Patrulha rapidamente realizou rápida diligência com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e localizaram o infrator da lei ainda nas proximidades se retirando do local em seu veículo.

Na abordagem, o revólver calibre 38, carregado com 03 intactas e 03 deflagradas, foi encontrado no assoalho do veículo. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a arma, munições e veículo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM