Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 18/04/2018 20:10:03 - Visualizações: (1236)

Ele estava em atitudes suspeitas à margem da TO-010, Zona Rural de Wanderlândia, alguém achou estranho e denunciou à Polícia Militar de forma anônima.

Ascom 2°BPMNa abordagem, foi constatado que ele se encontrava portando uma espingarda calibre 28 com quatro munições intactas.

O fato aconteceu às 23h20 desta terça-feira, 17, ocasião em que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um homem em atitudes suspeitas em um veículo VW Gol, cor bege, se encontrava a 100 metros  da margem da Rodovia TO-010, Zona Rural de Wanderlândia-TO.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram o suspeito, homem de 29 anos, junto ao veículo informado. Foi constatado que ele se encontrava de posse de uma espingarda calibre 28 com 4 cartuchos intactos. Questionado quanto ao documento que permitiria o porte da arma, declarou que não tinha.

A polícia militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com arma e munições para DP de Plantão de Araguaína onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM