Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Detenção de Homem com Simulacro de Arma de Fogo e Recupera Celular Roubado

Data do post: 19/04/2018 13:14:07 - Visualizações: (808)

Ele estava em atitudes suspeitas, quando populares acionaram a Polícia Militar de forma anônima. Na averiguação, constatou-se que ele estava de posse de um simulacro de arma de fogo e que confessou que teria praticado roubos na cidade, em dia anterior, em um dos quais roubou um aparelho celular.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares conseguiram recuperar esse aparelho celular na posse de uma mulher que também foi conduzida por receptação. As vítimas reconheceram o rapaz como sendo o autor dos roubos e a proprietária do celular demonstrou-se muito feliz ao reaver o aparelho de volta.

O fato aconteceu às 19h50 desta quarta-feira, 18, após a Polícia Militar receber denúncia anônima acerca de um homem em atitudes suspeitas na Av. Santos Dumont, Setor Rodoviário, em Araguaína -TO, uma Rádio Patrulha deslocou-se imediatamente para averiguar, ocasião em que, ao avistar a viatura, o suspeito jogou um objeto no chão.

Na abordagem, verificou-se que o objeto tratava-se de um simulacro de pistola e o suspeito, um homem de 27 anos, confirmou ser dele, bem como confessou aos Policiais Militares ser autor de roubos em dia anterior, em dois estabelecimentos comerciais de Araguaína, em um dos quais ele subtraiu um aparelho celular que posteriormente o deu para uma mulher de 23 anos.

Os Policiais Militares diligenciaram, localizaram essa mulher também, com a qual recuperaram o celular roubado. A Polícia Militar deu voz de detenção para o homem pelo porte do simulacro de arma de fogo e para a mulher por receptação. Ambos foram conduzidos para a DP de Plantão para as providências cabíveis. 

As vítimas dos assaltos reconheceram prontamente o rapaz como autor dos roubos logo que o viram, sendo que a legítima proprietária do celular demonstrou-se bastante feliz ao reaver seu aparelho telefônico de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM