Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Produtos Roubados

Data do post: 20/04/2018 13:39:25 - Visualizações: (862)

De posse de uma arma de fabricação caseira ele abordou um cidadão roubando seu aparelho de celular e uma mochila em seguida empreendeu fuga por uma mata fechada.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar foi acionada realizou o cerco na mata, capturou o infrator da lei e recuperou os produtos Roubados. Foi preso na hora.

O fato aconteceu às 8h38 desta quinta-feira, 19, no Parque cimba localizado na Rua Alfredo Nasser, Setor Cimba, em Araguaína, onde um homem de 19 anos, de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, abordou uma adolescente de 14 anos, anunciou o assalto, subtraindo dela o seu celular e uma mochila colorida e em seguida evadiu-se embrenhando-se em uma mata localizada no interior do parque.

A Polícia Militar foi acionada, fez o cerco da área e, nas diligências, localizou o infrator da lei que ainda se encontrava de posse da arma de fogo de fabricação caseira e dos produtos Roubados.

A polícia militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o celular e mochila recuperados para DP de plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Ressalta-se que ele já tem passagens pela polícia por receptação e por roubo. A adolescente demonstrou grande alegria ao reaver seus pertences de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM