Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Projeto Bombeiros em Ação Acontece Neste Sábado, 21, em Colinas

Data do post: 20/04/2018 17:46:05 - Visualizações: (845)

A 12° edição do projeto Bombeiros em Ação acontece neste sábado, 21 em Colinas. O evento terá inicio a partir das 07h com a largada da Corridinha do Fogo. Os bombeiros da 2° Cia em Colinas esperam receber cerca de mais de 500 crianças para a corridinha e cerca de três mil pessoas em todo o evento.

Corpo de Bombeiros Militar-TOAs inscrições para a corrida podem ser feitas na sede dos bombeiros, ou antes, do evento no local da prova. Podem participar crianças na faixa de 6 a 13 anos, dividida em 4 categorias, 6-7; 8-9; 10-11 e 12-13.

Ainda na programação estão previstas uma série de atividades recreativas e de assistência social. Entre elas estão: circuito de cordas (tirolesa), corte de cabelo, orientação e higiene bucal, atendimento médico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação clínica, atividades com profissionais de educação física, teatro, pintura de rosto, passeio de quadriciclo e banho de mangueira do caminhão dos bombeiros, dentre outras.

Bombeiros em Ação

O projeto Bombeiros em Ação tem por finalidade promover a integração entre bombeiros, escola, família e comunidade. O objetivo é reproduzir na sociedade a cultura da prevenção e da responsabilidade social.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar-TO