Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Luana Intercede Junto ao Governo do Estado Por Demanda de PMs

Data do post: 20/04/2018 21:22:31 - Visualizações: (828)

Presidente interina da Assembleia Legislativa, a deputada Luana Ribeiro (PSDB) reuniu-se nesta sexta-feira, dia 20, com um grupo de subtenentes.

Assembleia Legislativa do TocantinsEles pediram que a parlamentar interceda junto ao governador interino, Mauro Carlesse (PHS), para a ampliação do número de vagas em um Curso de Habilitação de Oficiais de Administração (Choa).

O curso já está aberto e terá início na próxima terça-feira, 24, mas estariam sendo ofertadas apenas 60 vagas, enquanto eles pleiteiam mais 82. “Essa ampliação vai alcançar mais subtenentes que estão aptos [aprovados em seleção interna] a participar do curso”, explicou o subtenente Jadivan Costa.

Ainda segundo ele, atualmente existem 142 vagas para o cargo de tenente de administração, e Curso de Habilitação é um dos requisitos obrigatórios. Após ouvir as explicações dos policiais, Luana informou que levaria a demanda ainda hoje ao governador. “Vamos correr atrás desse pleito, importante tanto para a Polícia Militar quanto para a população tocantinense”, garantiu.

A garantia agradou aos presentes. “A deputada demonstrou grande interesse em levar nossa solicitação ao governador, o que não foi surpresa para nós, já que ela sempre teve uma atenção especial à Polícia Militar e à Segurança Pública como um todo”, concluiu Costa.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins