Invicto, Arsenal Decide Vaga na Final do Estadual Amador no Estádio Ribeirão Neste Domingo (22)

Data do post: 22/04/2018 00:20:30 - Visualizações: (723)    Imprimir

Única equipe que ainda não conhece a derrota na competição, Arsenal, time representante de Tocantinópolis no Campeonato Estadual Amador venceu o Afagu de Gurupi na Partida de ida pelo placar de 2 a 1, e agora decide em casa a vaga na final.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAlém de estar invicto, o Arsenal tem o melhor ataque da competição com 17 gols marcados e sua zaga é a que menos levou gols, foram apenas 07 durante toda a competição.

Para garantir vaga nas semifinais, o time de Tocantinópolis venceu três das cinco partidas que disputou, empatando apenas duas. Na primeira rodada o Arsenal enfrentou o mesmo time de Gurupi que enfrentará neste Domingo (22), onde bateu pelo  placar de 2x1. No segundo jogo, a equipe tocantinopolina goleou o time representante de Araguacema pelo placar de 5x1. Jogando Imagem do Site www.tocnoticias.com.brnovamente fora de casa o Arsenal foi até Araguatins na terceira rodada onde empatou em 0x0. Na sequência, jogando nos seus domínios o time comandado pelo técnico Neto Costa jogou mal e não conseguiu vencer o Cruzeiro de Palmas, empatando em 1x1 em pleno Ribeirão. Vale ressaltar que o Arsenal foi a única equipe que não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta competição.

Fechando a primeira fase do torneio, o time do empresário Louro foi até a cidade de Rio dos Bois enfrentar o time local onde novamente jogou bem vencendo pelo placar elástico de 6x3, selando sua classificação em primeiro lugar e desbancando o time de Rio  dos Bois em seu próprio estádio.

Classificaram para as semifinais o Arsenal, Araguacema, Afagu e Rio dos Bois. No jogo de ida o Rio dos Bois venceu Araguacema por 2x1 no Estádio Clodimar Sousa em Rio dos Bois, e o Arsenal bateu o Afagu em pleno Estádio Rezendão por 2x1. Para se Imagem do Site www.tocnoticias.com.brclassificar o time de Tocantinópolis joga apenas por um empate em decisão marcada para acontecer as 15h45min no Estádio Ribeirão com ingressos pelo valor simbólico de R$ 5,00.

Se o Arsenal vencer e chegar à final, o time estará apto a jogar o campeonato tocantinense da 2ª Divisão de futebol profissional, realizando um feito histórico, pois caso consiga se dar bem também nesta competição a ser disputada no segundo semestre  deste ano, poderemos ter pela primeira vez, dois times de Tocantinópolis no campeonato tocantinense da 1ª Divisão, assim como Araguaína tem hoje.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 729

Notícias Relacionadas

05/07/2018
Inscrições Para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque Seguem Até Quinta-feira, Dia 5

05/07/2018
Secretaria de Esportes de Tocantinópolis Abre Inscrições Para o Projeto Verão Esportivo

14/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Distribui R$ 12,6 Mil em Premiação do Campeonato Municipal de Futsal

13/06/2018
Assista TEC X Palmas AO VIVO Direto do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis

13/06/2018
Apinayé, Time da Aldeia São José Conquista Campeonato Rural de Tocantinópolis

09/06/2018
Palmas e Gurupi Vencem em Casa e Estão em Vantagem nas Semi Finais do Tocantinense 2018

Todas as Notícias