Invicto, Arsenal Decide Vaga na Final do Estadual Amador no Estádio Ribeirão Neste Domingo (22)

Data do post: 22/04/2018 00:20:30 - Visualizações: (1053)    Imprimir

Única equipe que ainda não conhece a derrota na competição, Arsenal, time representante de Tocantinópolis no Campeonato Estadual Amador venceu o Afagu de Gurupi na Partida de ida pelo placar de 2 a 1, e agora decide em casa a vaga na final.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAlém de estar invicto, o Arsenal tem o melhor ataque da competição com 17 gols marcados e sua zaga é a que menos levou gols, foram apenas 07 durante toda a competição.

Para garantir vaga nas semifinais, o time de Tocantinópolis venceu três das cinco partidas que disputou, empatando apenas duas. Na primeira rodada o Arsenal enfrentou o mesmo time de Gurupi que enfrentará neste Domingo (22), onde bateu pelo  placar de 2x1. No segundo jogo, a equipe tocantinopolina goleou o time representante de Araguacema pelo placar de 5x1. Jogando Imagem do Site www.tocnoticias.com.brnovamente fora de casa o Arsenal foi até Araguatins na terceira rodada onde empatou em 0x0. Na sequência, jogando nos seus domínios o time comandado pelo técnico Neto Costa jogou mal e não conseguiu vencer o Cruzeiro de Palmas, empatando em 1x1 em pleno Ribeirão. Vale ressaltar que o Arsenal foi a única equipe que não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta competição.

Fechando a primeira fase do torneio, o time do empresário Louro foi até a cidade de Rio dos Bois enfrentar o time local onde novamente jogou bem vencendo pelo placar elástico de 6x3, selando sua classificação em primeiro lugar e desbancando o time de Rio  dos Bois em seu próprio estádio.

Classificaram para as semifinais o Arsenal, Araguacema, Afagu e Rio dos Bois. No jogo de ida o Rio dos Bois venceu Araguacema por 2x1 no Estádio Clodimar Sousa em Rio dos Bois, e o Arsenal bateu o Afagu em pleno Estádio Rezendão por 2x1. Para se Imagem do Site www.tocnoticias.com.brclassificar o time de Tocantinópolis joga apenas por um empate em decisão marcada para acontecer as 15h45min no Estádio Ribeirão com ingressos pelo valor simbólico de R$ 5,00.

Se o Arsenal vencer e chegar à final, o time estará apto a jogar o campeonato tocantinense da 2ª Divisão de futebol profissional, realizando um feito histórico, pois caso consiga se dar bem também nesta competição a ser disputada no segundo semestre  deste ano, poderemos ter pela primeira vez, dois times de Tocantinópolis no campeonato tocantinense da 1ª Divisão, assim como Araguaína tem hoje.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1134

Notícias Relacionadas

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

12/12/2018
Alexandre Mattos Será Diretor de Futebol do Palmeiras Mais Três Anos

12/12/2018
Quer Ganhar Dinheiro Acompanhando Esporte?

28/11/2018
393 Milhões de Reais Repartidos Pela Libertadores da América

Todas as Notícias