Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PROS Indica Vice-governador na Chapa do Candidato Vicentinho Alves

Data do post: 23/04/2018 10:58:57 - Visualizações: (885)

A convenção do Partido Republicano  da Ordem Social  (PROS) para as eleições suplementares ocorreu  na manhã deste domingo, 22, na sede do partido em Palmas.

Deputada Josi Nunes

Deputada Josi NunesApós conversar com membros do partido, a presidente do PROS Tocantins, a deputada federal Josi Nunes, se reuniu com o candidato Vicentinho Alves (PR/TO), para articular a indicação do candidato a vice na chapa encabeçada pelo Senador. "Na chapa do Senador Vicentinho a vaga de vice era do MDB, mas como o MDB desistiu de fazer a convenção ficou em aberto essa vaga do vice. O objetivo era que o vice fosse um representante de Araguaína, uma vez que precisávamos de um representante da região da norte, já que o Senador Vicentinho  é representante do Centro-Sul", explicou a deputada.

O nome escolhido para compor a chapa foi  o do vereador de Araguaína Divino Betânia (PROS/TO). "Tivemos uma felicidade muito grande de termos um filiado do PROS, que é um vereador com três mandatos. Acredito que com essa união entre o norte e o sul nós teremos uma chapa competitiva nestas eleições. O vereador Divino é um rapaz novo que tem história na política, é de família tradicional,  tem trabalho realizado e tem conquistado espaço justamente por essas características", destacou Josi.

Fonte: Deputada Josi Nunes