Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubo, Recupera Moto Roubada e a Restitui Para Seu Proprietário

Data do post: 23/04/2018 15:34:28 - Visualizações: (888)

A Equipe do Tático Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento na BR 153, próximo ao Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, com os sinais indicadores da placa adulterados e constatou que ela tinha sido roubada horas antes. Foi imediatamente recuperada para o seu legítimo proprietário.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 16h51 desta sexta-feira, 20, na BR 153, próximo ao Setor Costa Esmeralda, em Araguaína -TO, onde uma Equipe do Tático Motos da Polícia Militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, com os sinais indicadores da placa adulterados e com as características de uma moto roubada horas antes.

Ao perceberem que a equipe Policial Militar estava se aproximando, eles aumentaram a velocidade, não obedecendo sinais sonoros para que parassem para serem abordados; contudo, foram interceptados e abordados. Ocasião em que foi verificado que se tratavam de homens de 21 e 18 anos e confirmado que era a mesma motocicleta anteriormente roubada.

O proprietário da motocicleta foi contatado e reconheceu o homem de 21 anos como sendo o mesmo que lhe roubou a motocicleta. A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a motocicleta recuperada e mais dois aparelhos celulares de origem duvidosa que estavam com eles para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo.

O legítimo proprietário demonstrou-se bastante satisfeito e aliviado ao ver sua moto recuperada, motivo pelo qual agradeceu à ação exitosa da Polícia Militar.

Fonte: Ascom 2° BPM