Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Delírios de Final de Carreira Fracassada, Bloguista de Palmas Solta Áudio Fake News Usando o Nome de Brito Miranda

Data do post: 24/04/2018 00:51:18 - Visualizações: (2820)

Até que ponto um elemento pode ir para tentar buscar visibilidade numa área que já está mais do que provado que não é a dele? Vale a pena atacar um idoso de 84 anos, denegrir a imagem da companheira do seu desafeto usando as redes sociais apenas para tentar chamar a atenção?

Foto: divulgaçãoQue Antônio Carlos Fernandes Guimarães não tem moral, escrúpulos, é indesejado, e tenta passar uma imagem de que não sabe discernir o certo do errado, muitos já perceberam, porém, a cada dia que passa esse desequilibrado que se diz jornalista, e ninguém o considera um, está passando literalmente dos limites.

Dias atrás o "Antônio do blog Sem Acessos", soltou um áudio no aplicativo whatsapp onde tem até quem ainda o escute nos vários grupos que o mesmo participa e se julga intocável, atacando a atual deputada federal Dulce Miranda, esposa do Governador Marcelo Miranda, lhe acusando, juntamente com a Coronel Patrícia que na época comandava a Setas  (Secretaria de Assistência Social), de estarem fazendo campanha eleitoral antecipada, e como sempre, poucas horas depois de aclamar a deputada "uma criminosa", o leviano voltou atrás como um menino arrependido que faz travessuras, alegando que agiu no calor das emoções, se desculpando com Dulce e para não perder a viagem atacou quem Guimarães já havia defendido anteriormente, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha.  (Clique Aqui para ouvir o ataque, e Aqui Para Ouvir o Arrependimento).

Nesta segunda-feira (23), o Antonio Desequilibrado voltou a berrar no único lugar onde ele tem livre acesso gratuito, no caso, "O microfone do seu próprio celular". Para tentar se mostrar para os membros dos grupos que ele participa, Guimarães soltou um áudio descaradamente com um tom sarcástico falando o seguinte: "Boa tarde grupo, peço a todos oração pelo José Edmar Brito Miranda, pai do Governador Marcelo Miranda, que sofreu um derrame e foi operado da cabeça e está na UTI. Vamos orar para que ele se converta e  se arrependa do roubo, da perseguição e de milhares de pessoas que ele matou por roubar dinheiro da saúde.  Vamos orar para que Deus liberte o espírito do Brito Miranda em nome de Jesus". (Clique Aqui Para Ouvir)

Mesmo vindo de uma pessoa sem credibilidade, sem compromisso com a verdade e  principalmente sem caráter, o áudio causou uma correria por parte dos amigos e familiares de Brito que passaram a procurar informações sobre o verdadeiro estado de saúde do pai do Governador que hoje tem 84 anos.

Foto: divulgaçãoBrito Miranda que já foi Deputado Estadual pelo Estado de Goiás, e além de parlamentar, foi advogado e promotor de justiça, o que já da pra perceber que é um homem entendido de leis e que dificilmente deixará essa nova afronta por parte de Guimarães de graça. Informações dão de que Brito foi pego de surpresa com tal difamação ao receber várias ligações telefônicas e visitas repentinas.

Como já é de costume, poucas horas depois de tentar matar Brito Miranda em seu áudio, lhe caluniando ainda de ladrão e assassino, e lhe difamando com a estória do derrame, Antônio voltou atrás inventando uma "lorota", de que lhe haviam passado informações erradas. Para tentar livrar sua barra de um processo iminente Guimarães soltou a velha desculpa de sempre, balbuciando uma verdadeira desculpa esfarrapada, e mudando o tom, chamou Brito Miranda de Senhor Doutor. "Boa tarde grupo, boa tarde a todos, eu trabalho com imprensa,  com mídia, eu recebo várias informações no meu site e hoje cedo um determinado médico me ligou dizendo que o  DOUTOR Brito Miranda tinha sofrido um derrame". Justificou-se o leviano.

Dando sequência a sua fraca tentativa de limpar a própria barra com o ex-promotor, Guimarães usou até o santo nome de Deus em vão na sua defesa proferindo o seguinte: "Eu como um cristão, lancei um áudio pedindo oração por ele, porque Deus não quer que ninguém morra, Deus quer que as pessoas se convertam, sejam batizadas e recebam o espírito santo e antes de sair da terra recebam a unção de Jesus Cristo.  Então se essa informação estiver errada, desde já peço desculpas". Se humilhou o hipócrita. (Clique Aqui para ouvir)

Ainda na tentativa de fazer média, Guimarães divulgou mais um áudio prevendo a volta de Marcelo Miranda, o pai do ultimo ofendido por ele, excretando pela boca ataques a outro senhor de idade, neste caso a vítima de sua ira felino foi saciada proferindo ataques ao Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Ferreira Mendes, ao qual chamou de  "Ministro Bandido" e "amigo dos crápulas", procurando de vez encrenca para a já conturbada vida que o fracassado jornalista leva na capital.(Clique Aqui Para Ouvir)

Antônio Carlos Fernandes Guimarães é natural de Tocantinópolis, cidade onde ele fundou um jornal escrito que não foi reconhecido pela população local como uma fonte confiável de informações. Pouco tempo depois o pseudo jornalista mudou-se para Palmas, onde conseguiu passar no concurso do Estado. Na capital não demorou a conseguir desafetos, sendo que em 2015 o caluniador foi exonerado do cargo que ocupava passando então a culpar o Governador Marcelo Miranda de perseguição. Desde então, Antônio Carlos encontra-se desempregado e na tentativa de colocar seu blog em evidência passa o dia nas redes sociais atacando e denegrindo pessoas, e as vezes ele cai na mancada de atacar gente graúda como o pai do Governador.

Fonte: Redação do Tocnoticias