Frango Americano Assumirá Responsabilidade Pelos Frangos Alojados nas Granjas que Forneciam Para a Bonasa

Data do post: 24/04/2018 16:31:23 - Visualizações: (8358)    Imprimir

A informação foi dada na tarde desta terça-feira (24), pelo empresário Gilmar Gonçalves de Carvalho, o "Gilmar da Agronorte", representante da Frango Americano juntamente com Adson Santa Cruz, representante da Bonasa.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brGilmar recebeu nossa equipe de reportagem em seu escritório da matriz da Agronorte que fica em Tocantinópolis, onde os dois explicaram como será feita a operação para salvar as aves e evitar prejuízos maiores para os avicultores e demais trabalhadores que dependem dessas aves.

Segundo nos informaram, a Bonasa fez uma parceria com a Frango Americano que irá assumir a conclusão dos lotes de aves em andamento. "Quando acabar essa operação dos lotes existentes iremos fazer uma outra negociação que nós ainda não temos conhecimento, nem eu e nem o Adson". Explicou Gilmar.

Sobre a situação dos funcionários, Gilmar informou que a Frango Americano irá pagar os funcionários por dias trabalhados a começar por esta quarta-feira (25). "Vão pagar os funcionários dias trabalhados a partir de amanhã até o final da operação resgate, que é uma operação para resgatar os avicultores e as aves que estão no campo. A empresa Frango Americano pagará aos integrados a operação em andamento de acordo com o combinado com a Bonasa, a Frango Americano não é a responsável pela atividade ainda, ela simplesmente fez uma parceria para evitar problemas sanitários no campo". Informou Gilmar.

Perguntamos ao representante da Bonasa sobre o que aconteceria após a operação resgate, e Adson Santa Cruz disse que ele ainda não teria informações prévias, e por isso não poderia se pronunciar, porém, Adson também falou sobre a parceria. "Essa parceria firmado no momento, está buscando minimizar, mitigar os riscos que nós teríamos com tantas aves sendo descartadas e minimizar o aflito que tem  passado nosso avicultor e os nossos colaboradores." Pronunciou o representante da Bonasa.

Assista a entrevista no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Homem com Problemas Psicológicos é Detido Pela PM de Tocantinópolis com Notebook Furtado

Foto da notícia

Data: 17/02/2019 12:24:52 - Visualizações: 2030

Notícias Relacionadas

18/02/2019
Em Tocantinópolis/TO, PM Participa de Festa de Criança de 5 Anos que Sonha em Ser Policial

17/02/2019
Homem com Problemas Psicológicos é Detido Pela PM de Tocantinópolis com Notebook Furtado

17/02/2019
Em Tocantinópolis, Homem é Preso Pela PM Por Ameaçar o Pai e Esfaquear o Próprio Irmão

15/02/2019
1ª Corrida de Rua da Terceira Idade Acontece Nesta Sexta-feira, em Tocantinópolis

13/02/2019
Quadras Poliesportivas de Tocantinópolis Recebem Serviços de Reforma e Readequação

13/02/2019
Tocantinópolis Realiza Nesta Quarta, Dia 13, 4ª Conferência Municipal da Saúde

Todas as Notícias