Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mauro Carlesse Registra Candidatura a Governador com Wanderlei Barbosa de Vice

Data do post: 25/04/2018 14:30:09 - Visualizações: (749)

Nos últimos instantes do prazo, o Partido Humanista da Solidariedade e partidos aliados protocolaram o registro da candidatura de Mauro Carlesse ao governo do Tocantins, para a eleição suplementar de 3 de junho.

Foto: divulgaçãoO deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS) será o candidato a vice-governador da coligação “Governo de Atitude” que conta com sete partidos: PHS, PP, PRB, PPS, PTC, Democratas e o PMN.

Foto: divulgaçãoO governador Mauro Carlesse programou a ida com seus aliados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas no final da tarde desta segunda-feira um acidente doméstico com sua filha pequena o fez cancelar a programação. O pedido de registro foi protocolado no TRE pelos advogados da coligação e pelo vice-presidente Regional do PHS, Claudinei Quaresmin. “Nossa principal bandeira é implantar um governo de atitude. Um governo que governa para as pessoas, pensando e colocando o Tocantins sempre em primeiro lugar”, disse Claudinei.

Plano de Governo

O Plano de Governo da coligação Governo de Atitude também foi registrado no TRE.  Ele traz as metas prioritárias de governo que serão implementadas durante o mandato de seis meses após as eleições. Elas estão fundamentadas em um estudo prévio das condições atuais do estado e buscarão normalizar os diversos setores do governo, de forma que crie um ambiente de governabilidade e estabilidade administrativa.  Os principais pontos incluem ajuste fiscal, combate à corrupção, transparência, respeito ao cidadão, inclusão social e o municipalismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PHS